Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Principiante Julho 2022 Paços de Ferreira

Adiar ou nao o casamento?

Melanie, a 30 de Junho de 2021 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Ola Noivas...Smiley atonished


estou a começar a entrar em stress. Já começamos a organizar o casamento em Dezembro 2019 e estavamos longe de imaginar que iamos entrar numa pandemia.

Sou emigrante na Alemanha e caso-me a 21 de Agosto 2021 em Portugal. Por azar a Merkel decidiu por Portugal como Pais de Variante (dela) por enquanto até ao dia 13 de Junho que claro que para nós foi uma chapada enorme porque vindo para a alemanha de portugal implica uma quarenta de 14dias para todos, quer vacinados ou nao.

Agora não sabemos se devemos adiar ou nao o Casamento. É que as coisas parece que mudam de semana para semana e nunca sabemos se para melhor ou pior. Estou muito indecisa e isto começa a roubar-me o sono. Acham que devo esperar pelo menos até fins de Julho a ver se a coisa se safa? Não quero depois vir a arrepender-me de adiar, poder ter feito o casamento e poder haver complicaçoes para o ano que vem....Smiley sad


Que raio nos havia de aparecer neste mundo... Smiley ups

12 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Julho de 2021 às 18:25
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melanie!
    Eu aguardaria mais um pouco.
    Também tivemos de adiar o nosso casamento de 2020 para 2021. Temos de acreditar que vai ser desta.✨Aconselho a aguardares um pouquinho mais, as coisas vão melhorar, vai haver mais pessoas vacinadas! Beijinho 😘
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Principiante Julho 2022 Paços de Ferreira
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelas mensagens Smiley shame Decidimos que vamos esperar mais umas semaninhas a ver o que decidem. São tempos difiçeis e rapidamente entramos em stress com estas coisas.

    Desejo do fundo do coração que esta praga desapareça depressa e que possamos todas ter o nosso dia de sonho. Smiley flower

    • Responder
  • Carine
    Noivo Constante Agosto 2021 Valpaços
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coragem… eu estou na mesma situação. 😫😫muito stresse e medo de tudo que possa ou não acontecer.
    O meu é dia 7 de agosto.
    Mas não adio tenho fé em Deus. 🙏
    Força Mélanie. Espera mais um pouco….Bjnhos
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Melanie!

    Muita força. Vai correr tudo bem!Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie,

    Somos noivos de 2021 e nunca pensámos estar a passar por isto. A verdade é que a duas semanas do casamente, temos tudo em cima da mesa e ainda nada 100% fechado com a Quinta. Já a Lua de Mel estamos neste momento a alterar a escala, porque a Alemanha anunciou na 2f novas restrições e nem com teste PCR negativo nos deixam fazer escala em território alemão. A meu ver, não faz sentido nenhum. Espero que a sra Merkel, agora que está quase a sair do governo, tenha um pouco de bom senso e recue um pouco.
    Se possível, espera um pouco até 13 de julho para verem o melhor a fazer. Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie!
    Adiei de 2020 para 2021! E só se fosse proibido casar é que voltava a adiar! 😅
    Espero que tenhas paciência, porque terão de existir regras para o Certificado Digital e as vacinas terão de fazer alguma diferença na tomada de decisões...Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo em conta o que a Bebiana disse, eu esperaria. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie. De facto há vários factores que influenciam. O melhor é ter um bocadinho de paciência e ver as próximas medidas. 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao encontro a que vi esta manha mas deixo esta:

    https://www.publico.pt/2021/06/29/mundo/noticia/covid19-medida-alema-relacao-portugal-nao-totalmente-alinhada-recomendacoes-bruxelas-1968433

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Pessoalmente diria para teres paciencia, estao a reunir para estabelecer regras comuns a toda a Europa ( ou a tentar). Pelo que li hoje nas noticias Bruxelas esta a estudar as medidas que a Alemanha tomou para perceber se sao validas ou nao, emitem um passaporte sanitario para toda a Europa e depois a Alemanha lembra-se disto.

    O noivo tem muita familia na Alemanha que vai Portugal, dizem que vao por terra e caso perguntem foram passar férias a França.

    Por aqui somos emigrantes também (em França) noivos adiados de 2020 e continuamos com fé e esperança que tudo vai correr bem 🙏🏻

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie!
    Olha muita gente adiou do ano passado para este ano na esperança que as coisas estivessem melhores: afinal agora temos vacinas. Mas estão piores. Agora já quarentenas e são precisos testes para viajar, mais testes para os eventos e tudo por causa de uma variante que afinal não faz nada porque a vacina protege.
    A Merkel falta-lhe um bocado de inteligência 🤦🏻‍♀️ Eu a ti esperava, a ver se algum bom senso bem da cabeça dela...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie 😍

    Por cá somos noivos adiados de 2020 com esperança que em 2021 vamos ter o nosso dia! Sinceramente isto muda de 15 em 15 dias, por isso estamos a tentar estar tranquilos e aguarda o desenrolar das coisas.

    Há que haver esperança que as coisas vão melhorar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração