Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leandra
Noiva Curiosa Julho 2022 Sintra

Adiar ou não adiar

Leandra, a 8 de Janeiro de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Boa tarde a todas!

Casamos a 6 de Agosto de 2021. Sei que ainda é um bocado cedo mas estamos indecisos entre adiar ou não pars o próximo. Temos 128 convidados, a maior parte vem do estrangeiro e não queria estar a enviar os convites e comprarem passagens para depois adiar.. Alguém na mesma situação? 😔

28 respostas

Última atividade por Daniela, a 26 de Janeiro de 2021 às 17:09
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Santiago do Cacém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada é o que te desejo também ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra.
    Casamos em Agosto também e temos alguns convidados que vivem no estrangeiro.
    Estamos tranquilos e a orgabizar tudo como normal. Não há muito a fazer sem ser esperar e ir avaliando a situação consoante os meses vão passando. Mas a decisão é vossa claro. Se se sentem mais confortáveis a adiar, é valido também. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor dia para casar Daniela 😂. Que tenhamos um dia muito feliz
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Caso no mesmo dia que tu mas para o ano 😊❤

Eu penso, quero crer, que as coisas irão melhorar ao longo do tempo 🙏
    Beijinhos 😘❤
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamos no mesmo dia 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Acho que ainda falta algum tempo e isto anda tão incerto. Que se calhar devias esperar mais um pouco. Agora com o confinamento e vacinas pode ser que as coisas melhorem e possamos casar com o menos restrições possíveis.
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sou da opinião da Daniela porque também adiei se julho de 2020 para julho 2021 e arrependi-me! Quando adiei o cenário estava negro mas depois melhorou e o casamento já tinha sido adiado..Só se for proibido,caso contrário não adio mais!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Agosto 2021 Paredes
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva
    Eu tenho casamento para 7 de Agosto de 2021 já estava marcado em 2019 para já convitei tudo normal, tenho fé que vai correr bem. Agora está mau mas vai ser até Março depois acalma. Vamos ter fé. Beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .. dou um conselho . Supostamente casava a 23 de agosto de 2020 e adiei pra este ano ! Foi um erro ter adiado ! Pois isto vai durar muito tempo. Pois este ano não adio por nada . Casarei com as condições que me darão ! Tive casamentos em 2020 e correram lindamente! Por isso um conselho não adies.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na altura pensei: “não quero mesmo casar assim” agora que vejo vídeos e fotos e depois de ter visto como a nossa quinta geriu os casamentos de 2020 até poderíamos ter tido um casamento com alguma normalidade!
    Quero acreditar que agora que se sabe mais sobre isto tudo que as coisas possam melhorar 🙏🏻💕
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana.
    Também sentimos exatamente isso quando adiamos o nosso casamento e depois no verão houve casamentos a decorrer quase normalmente.
    E na altura ainda nem se sabia quando haveria uma vacina, portanto acredito que este ano as coisas já serão um pouco melhores 🙏🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra. Compreendo a tua situação, mas ainda é cedo. Eu adiei de julho de 2020 para maio de 2021 e neste momento estou a organizar tudo normalmente. E tenho 200convidados. Tudo irá correr bem, teremos de nos adaptar a algumas coisas vamos ter esperança ❤️ beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...já venho com o casamento adiado de maio de 2020 e convidei muita gente...neste momento não faço ideia do que vai acontecer...algumas pessoas terão medo de ir...mas se tiver de desconvidar nem quero pensar... temos de esperar 😕
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai Correr Smiley smile

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também convidei toda a gente, para a altura espero que corra super bem e não tenha que desconvidar alguém 🙄
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yes 🤞🙏

Cerca de 120 dos 180 convidados veem do estrangeiro mas irei enviar na mesma os convites

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ... vamos ter esperança 🙏❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ... vamos ter esperança 🙏❤
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou a fazer mesmo. Estou a ficar com algum receio mas...

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra,
    Compreendo-te perfeitamente mas ainda é muito cedo para tomar decisões. Aguarda mais uns meses. Eu sou noiva de Junho e para já estou a organizar tudo normalmente.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 31 se Julho e tenho 150 convidados e não penso em adiar só se for mesmo obrigada por restrições
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra!
    Eu se casasse em Agosto estaria mais descansadinha. Caso em Junho e às vezes esses 2 meses podem fazer imensa diferença.

Também moro no estrangeiro e tenho convidados estrangeiros (para além de que o meu noivo nem pode entrar em Portugal agora).
    Eu acredito que lá para março as coisas melhores. Os números não vão subir para sempre. Eu tenho esperança que tudo melhore 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Leandra 😍

Por cá éramos noivos de Agosto'2020 e adiámos para Agosto'2021, por isso a questão dos convites não se coloca pois já tínhamos entregue em final de 2019 inicio de 2020 (antes da pandemia). Também temos cerca de 150 convidados, muitos deles de fora, mas da Europa o que por si só já facilita.

Sinceramente acho que ainda falta demasiado tempo para conseguirmos prever como estará toda a situação na altura, pelo que acho que não adianta sofrer por antecipação. Acho que o melhor mesmo é ir aguardando e acompanhando toda a situação com esperança 😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Julho 2021 Loures
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a tod@s!
    Temos casamento marcado para 31/07 e também nos sentimos um pouco desnorteados... Temos cerca de 140 pessoas e
    queríamos começar a distribuir convites, mas com os números desta semana até tenho medo! Estávamos com as esperanças postas nas vacinas, mas com os números que estão aí a aparecer estamos com receio que os convidados não tenham muito interesse em ir.
    Estamos no mesmo barco, pois nós também não sabemos para que lado nos virar honestamente...

• Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leandra,
    Por aqui sou noiva de Agosto de 2020 e adiei para agosto deste ano. Vivo no estrangeiro e o ano passado era tudo uma incerteza, não sabíamos com o que estávamos a lidar.
    Já passou basicamente 1 ano desta pandemia. Sim as coisas estão más de momento, mas também já há 3 tipos de vacinas e milhares de pessoas já foram vacinadas. Os profissionais acreditam que na primavera o vírus já esteja controlado e que no verão já possamos ter alguma normalidade.Resta nos ter fé e acreditar nos profissionais de saúde e na ciência. Eu não vou voltar a adiar e vou casar este verão porque tenho esperança que tudo estará melhor 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto a vossa dor caso a 31 de Julho não tenho convites feitos iriam ser 200 convidados.... Isto tá um caos. Já decidimos que não adiamos infelizmente se continuar assim não será com quem queriamos 😔
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Sei como te sentes, mas ainda é muito cedo.

Por aqui eramos noivos de Agosto 2020, adiamos em para este ano, quando vi como se passaram os casamentos de 2020 fiquei um pouco arrependida de adiar.

Deste ano nao passa e temos que manter a fé, infelizmente nao sabemos como as coisas vao ser daqui para a frente e nada nos garante que depois de 2021 tudo volte ao normal.

Por isso vamos ter muita calma aindam faltam 7 meses muita coisa pode mudar 🙏🏻

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, 🙋🏻‍♀️
    Tenho casamento marcado para dia 07/08, ainda não entreguei os convites porque não sei o que fazer. Tenho pelo menos umas 20 pessoas a vir do estrangeiro, e tenho cerca de 145 convidados de todas as idades.
    Estou como tu... não sei o que fazer.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração