Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães

Adiar ou não adiar

Diana, a 1 de Abril de 2020 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas Smiley smile
Gostava de partilhar um pouco daquilo que estou a sentir, o meu casamento está marcado para dia 10 de julho e ainda não sei se vai ser necessário adiar ou não, mas sinto que já estou a perder um bocadinho do meu dia ... sempre quis tratar de tudo ao pormenor, tenho vivido o meu dia C todos os dias um bocadinho e agora parou tudo, sinto que estou a perder o controlo do meu grande dia , e se ele acontecer no dia previsto vai ser com um pouco de pressão .... alguém sente o mesmo? Que conselhos me podem dar

7 respostas

Última atividade por Carla, a 2 de Abril de 2020 às 08:02
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) e este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!

Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Caso a 18 de Julho e os meus fornecedores disseram para esperar por final de maio.As coisas que te faltam podes ir adiantando, se não for nessa data será na outra e, ficando feito, dará para agora ou depois.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela vossa opinião, para já o feedback que todos os fornecedores nos dão é para aguardar até ao fim de maio ... o que me assusta é depois ter 1 mês e 10 dias para tratar de tudo , ser noivinha neste altura não esta nada fácil
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Por aqui temos casamento marcado para dia 04 de Julho mas também ainda não sabemos o que vamos fazer. Estamos a ponderar adiar o casamento para o próximo ano mesmo pelos motivos que referiste.

Ainda não falamos com a quinta mas no decorrer da próxima semana vamos pedir a opinião dos responsáveis da quinta.

Fala com a tua quinta e vê qual a melhor escolha que vocês podem fazer.

Beijinhos***

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, na minha opinião deixa andar mais um tempinho porque pode ser que a situação toda esteja controlada
    Eu tive de adiar o meu e percebo essa pressão toda que estás a sentir.. Mas vai ver que a situação esteja mais calma 😉
    Vamos ter fé 🙏Beijinhos grandes e força princesa ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😍
    Acho que devido a toda a instabilidade, neste momento não existem certezas de nada. Pessoalmente acho que ainda é cedo para adiarem o vosso dia, no entanto acho que deviam ir planeando uma alternativa, abordando os fornecedores para uma possível data alternativa e fazerem uma pré-reserva!
    Mas mantenham a esperança, vai tudo ficar bem ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração