Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Adiar o casamento para quando?!

Filipa, a 31 de Março de 2020 às 15:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas
Pois é, sou mais uma das noivas que terá de adiar o casamentos. Iria casar no dia 6 de Junho.
A minha questão é que as únicas opções que tenho são ou durante a semana de Segunda a Quinta, isto sem saber ainda se o padre faz casamentos durante a semana ou dia 30 de outubro que é uma Sexta. O meu vestido de noiva é completamente Verão!! Não sei o que faça..

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 1 de Abril de 2020 às 10:58
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Se não conseguires encontrar um fim de semana livre, eu optaria sem dúvida por uma sexta-feira. Estivemos a falar sobre isso neste debate e as noivinhas só têm a dizer bem de casamentos à sexta-feira >> Enumera as vantagens de casar-se a uma SEXTA-FEIRA ou DOMINGO 👌

    Também fiz um debate que te pode ajudar a adaptar o teu casamento a outra estação do ano: Ajusta a tua inspiração à data do teu casamento!

    Calma, tudo se pode adaptar querida Smiley smile


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa bom dia, não querendo influenciar gostaria de dar a minha opinião os meses ditos de inverno têm dias magníficos.

    Uma adaptação com aquelas capas de inverno lindíssimas e se a quinta tiver boas condições de inverno o casamento pode ser mais lindo que no verão!


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ❤️ também adiei o meu casamento para 24 de Outubro e o meu vestido também é completamente de verão praticamente... Sendo que de for possível casar nessa altura talvez compre um casaco adequado para caso ser necessário... Tudo se adapta 😘😘
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Principiante Julho 2021 Sintra
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar a dia 27 de Junho e temos falado de talvez ter de adiar. Mas vamos aguardar até vim do mês de Abril inicio de Maio para ver como correm as coisas. Até porque depois vem a situação da certidão de casamento que só tem validade de 6 meses e pela informação que me passaram só era possível adiar por mais 6 meses por isso vamos ver.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ☺️ se não conseguires ao fim de semana, eu tentava marcar para uma sexta. É melhor para os convidados. A 30 de outubro ainda podes apanhar bom tempo, o mês de outubro tem sido bastante quente. A única desvantagem é os dias serem mais curtinhos nessa altura. Mas tudo correrá bem 💕
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Custa imenso... Eu ainda não tomei decisão mas já disse ao meu noivo.. Para casar jinfrio não caso.. Prefiro para o ano... Nem que case no civil agora é depois faço a festa para o ano 🤷🏻‍♀️


    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também sou! E à partida vou adiar para o ano, mas custa tanto adiar o nosso sonho mais um ano😞
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Pessoalmente sou uma noiva que prefere calor.. Preferia casar para o ano que casar no inverno, não me ia sentir nada confortável 😔


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Há vários noivos que casam durante a semana. Penso mesmo que os padres o poderão fazer mas não há nada melhor do que falares diretamente com ele. Não tens como comunicar com ele por e-mail ou redes sociais?
    Em relação ao vestido! Talvez optasse por um sapatinho fechado para puder usar meias e comprasse um bolero daqueles bem quentinhos para estar agasalhada!
    Pessoalmente optaria pela data de 30 de outubro. É uma sexta-feira e provavelmente será uma data mais fácil para todos! Já para não dizer que talvez seja a mais segura tendo em conta a nossa realidade de hoje em dia ❤
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Pessoalmente eu adiaria para o 30 de outubro. Primeiro por ser uma data mais segura e por ser a uma sexta-feira.
    Quanto ao vestido, certamente poderás adaptar qualquer coisa para te aconchegar nos momentos em que andares no exterior, se estiver frio.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração