Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Novata Julho 2021 Cantanhede

Adiar o casamento em Agosto

Vera, a 27 de Março de 2020 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas...vou casar no dia 2 de Agosto de 2020 e a questão se ainda devo esperar ou adiar não me sai da cabeça. Tanto tempo a planear este dia que tenho alguma dificuldade em conformar-me com a ideia de anular mas também não quero causar desconforto ou insegurança aos meus convidados. Enfim têm sido dias de muita ansiedade...quem mais casa em Agosto?

Um beijinho

16 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Março de 2020 às 09:13
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Este debate reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 Casamos (normalmente) dia 5 de agosto e tb vamos esperar até maio para ver. Se em maio as coisas não estiverem melhor marcamos para o ano.. Vamos lá ver.. 🤞🤞
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!
    Concordo com o que têm dito, acho que devemos esperar pelo menos até ao fim de maio. O meu está marcado para dia 1 de agosto.

Beijinho
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile vou casar em Setembro e sinto me numa ansiedade constante... sei que até lá as coisas podem melhorar, mas preocupa me imenso até que ponto vão melhorar... tento ser muito positiva e todos os dias pensar que vai correr tudo bem... vamos ter calma e esperar...mais a frente teremos tempo para decidir...se precisares de alguma coisa como qualquer outra noivinha digam...estão a vontade...estamos juntas... força e esperança 🙏
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá também caso em Agosto já falei com os meus fornecedores que me dizem para ter calma e não tomar nenhuma decisão esperar para final de maio, acreditando sempre que em junho comecemos a retomar aos poucos o normal da vida 😉 Com fé Agosto estará tudo mais normalizado não podemos pensar que não, apesar de isto causar a todas um aperto no coração 💓
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente ❤️ agora é viver um dia de cada vez, aproveitar e passar os dias com os filhotes e ir adiantando coisas pro casamento. Há que levantar o espírito 😉 beijinhos e tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Novata Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vera. Eu estou na mesma situação. Caso no dia 2 de agosto e não sei se temos que adiar o casamento ou não. Ainda para mais, somos imigrantes por isso tínhamos que adiar para agosto do ano a seguir, se a quinta ainda tiver vaga...
    Por enquanto, estamos a espera para ver mas se mantemos o casamento, também corremos o risco de muitas pessoas não quererem correr esse risco e não virem...
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2021 Cantanhede
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade, entre o medo de adiar há um medo muito maior que esse que é o de perder alguém nesta guerra! Só nos resta ter fé
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Nós vamos casar a 14 de Agosto e pra já não vamos adiar nada. Vamos esperar pra ver, porque estamos com esperanças que em agosto estará tudo mais calmo ❤️
    Muita força e acredito que teremos o nosso dia daqui a uns meses. O importante é estarmos todos bem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... Caso a 15 de agosto e a possibilidade de adiar paira no ar porque isto não vai ser estalar os dedos e a vida volta ao normal. Vamos esperar para ver como estará o panorama no fim de junho para nessa altura tomarmos uma decisão.
    Na china foram super rígidos com as medidas de contingência, começaram a ter o surto em dezembro, estamos no fim de Março, a situação lá está a começar a controlar-se mas a vida ainda não está normalizada, ainda há muitos casos ativos.
    Aqui as medidas de contingência dão vontade de rir, mas pronto quanto mais depressa todos ficarmos doentes, mais depressa ficamos imunes, e resta rezar para que a pandemia não leve nenhum dos nossos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu caso dia 7 de agosto e por enquanto estou descansada. Uma coisa eu acho certa: em Agosto não estará tudo perfeitamente normal. Mas acredito seriamente que estará tudo Maia controlado.
    Entretanto, vamos manter a calma e evitar desgraçar ainda mais a vida dos nossos fornecedores. Se adiarmos todas e não houver casamentos este verão muitos dos nossos fornecedores poderão não aguentar-se.
    Por aqui iremos manter tudo em pé. Decidirmos em Junho se será ou não necessário adiar. Mas acredito genuinamente que se em Agosto as coisas não estiverem controladas, adiar o casamento será o menor dos nossos problemas. Pois significará que a nossa vida estará muito em risco!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

Eu caso no 15 de Agosto e por enquanto não vamos adiar nada, vamos vendo como corre tudo Smiley heart

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs

• Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera eu caso a 23 de agosto e para já não vamos adiar, aguarda pelo menos até ao fim de maio para perceber. Eu estou confiante! Vai tudo correr bem!🍀🌈
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no dia 22 de Agosto e neste momento vamos esperar mais umas semanas.. Tomamos a decisão em maio. Mas espero que em Agosto isto esteja tudo mais calmo...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera caso dia 15 e para já não desmarque nada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração