Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra

Adiar o casamento e lua de mel

Mariana, a 22 de Março de 2020 às 23:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá amigas


Tenho o meu casamento marcado para 13 de Junho, e após algum tempo em negação e achar que íamos arriscar, começamos finalmente a admitir que é mais seguro adiar. É verdade que falta tempo, mas a minha quinta ainda tem 4 sábados disponíveis este ano... Não quero esperar e correr o risco de já não ter nenhum. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. Estou exausta com tudo isto! Sou médica, trabalho diretamente numa destas unidades, não vou conseguir desfrutar do pré casamento se não adiar... Enfim, já desabafei 😪A minha questão é: temos lua de mel maracada para Junho com a agência Abreu, para o México. Alguém já passou por isto? Contactei por email a minha agente, aguardo notícias. O meu receio é que as viagens na altura sejam permitidas e por isso não facilitem o adiamento...Muito obrigada a todas e muita força

13 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Março de 2020 às 11:40
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mariana! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • José
    Noivo Curioso Junho 2022 Porto (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana

    Nós também temos data marcada para dia 13 de Junho e o que decidimos: