Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Julho 2027 Sátão

Adiar o Casamento

Raquel, a 25 de Fevereiro de 2025 às 19:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivinhas.
Acho que conseguem adivinhar o que aí vem pelo título do post.

Vou ter que adiar o casamento para 2027. Infelizmente, após fazer bem as contas, não temos possibilidade de fazer o casamento que queremos no próximo ano, então vamos ter que adiar por mais um ano. Isso significa que, durante os próximos tempos, irei afastar-me desta comunidade que me recebeu tão bem. Obrigada a todas pelos conselhos e por estarem sempre aí. Quem casa este ano: espero que o casamento corra da maneira que sempre sonharam e quem vai casar para o ano, boa sorte com os preparativos.
Beijinhos grandes a todas ❤️

19 respostas

Última atividade por Maria, a 28 de Fevereiro de 2025 às 00:02
  • M
    Noiva Novata Agosto 2027 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, por aqui também vou casar em 2027, porque para ser no próximo ano também iria ser apertado, apesar de ter sido pedida em casamento há pouco mais de duas semanas, no dia de namorados.

E, vai ser um casamento até 35/40 Pax no máximo...Apesar de poucas pessoas, mesmo assim decidimos aguardar 2 anos.

Não fiques triste. Vai correr bem.
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Constante Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda ,

Não te afastes só porque adiaste , eu também tive de adiar e na altura foi muito triste para mim mas depois pensei , vai acontecer na mesma basta ter um pouco mais de paciência . Estou noiva desde 2022 e fizemos o curso de noivos em 2023 e so vamos casar em agosto deste ano por isso Smiley heart

Vai organizado tudo que assim é mais fácil de pagar ,, quase todos os fornecedores dão para ir pagando e mesmo para 2027 , se precisares de algo diz Smiley kiss

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, se fosse tu também estaria muito triste mas o vosso dia vai acontecer e será ainda mais especial, vais ver!!!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel, às vezes as coisas acontecem de uma forma que não conseguimos saber bem qual é, mas depois faz todo o sentido.

Fiquei noiva em 2020. Adiei a data do casamento umas 3 vezes antes de desistir por estar farta de dizer às pessoas que ia acontecer “no ano seguinte”. E vou casar agora em 2025. E sinceramente… estou muito feliz por ser assim porque deu para fazer tudo com mesmo MUITA calma.
    Vais ver que vai ser incrível quando chegar a data ✨
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, concordo com o que as outras noivas já disseram, se é para terem o casamento dos vossos sonhos acho que tomaram uma boa decisão Smiley heart

Lembro-me de contares que mudaram de casa este ano, não foi? Ter dois projetos dessa dimensão ao mesmo tempo também não é fácil. Vais ver que o tempo vai passar num instante, beijinhos 😘

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sónia! Sim, iremos, efetivamente, ter mais tempo para pensar e ver o que queremos mesmo. Por um lado é positivo. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Wanessa! Acredito que sim, agora consiga planear com mais cabeça. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sandrine, custa apenas por já ser a 2ª vez que estamos a adiar. Mas pronto, tudo se resolve. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Carolina. Uma beijoca grande Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Magda! Sim, a parte positiva disto é que posso planear com mais calma Smiley smile beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana, quando vieres cá com o Roberto, avisa Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel! Nós já estamos noivos desde 2023, também, e, inicialmente, o casamento era para ser este ano. Foi adiado, para o próximo ano e agora, novamente, para 2027. Fico um bocadinho triste mas, bom, fico contente por agora poder planear com mais calma. Smiley kiss

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Não deve ter sido uma decisão fácil, mas tenta ver o lado positivo. É por uma boa razão, para terem o casamento que idealizam, só isso já vale a pena. Tudo a correr bem, e vem cá dizer um olá de vez em quando. Smiley smile

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Acredito que não esteja a ser fácil, mas sinceramente acredito que por vezes é melhor darmos um passo atrás para que consigamos ter aquilo que realmente queremos! Com esse tempo a mais, tenho a certeza que vais conseguir fazer o casamento dos teus sonhos, com tudo aquilo a que tu tens direito. Não desanimes, beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, imagino que não tenha sido uma decisão fácil, mas o mais importante é que estão a fazer as coisas no vosso tempo e da forma que realmente querem! 💕 O casamento vai acontecer no momento certo e tenho a certeza que será ainda mais especial quando chegar o grande dia.

Muita força para esta pausa nos preparativos e espero ver-te de volta por aqui quando for a altura certa para retomar tudo! 🥰 Um grande beijinho e tudo de bom para vocês! 💖✨

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Acredito que estejas um bocadinho triste mas no fim vai compensar quando tiverem o vosso dia tal como sonharam 🥰 aproveitem depois para verem tudo ainda com mais calma. Vai correr tudo bem 🙏🏻
    Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Não quero repetir o que a Mariana e a Raquel disseram mas vai ter que ser... Não desanimes miúda!
    É mesmo por uma boa causa e, vais ver que não se irão arrepender, quando se aperceberem que terão tudo o que desejaram/sonharam no vosso dia.Vais ter mais tempo para tratar das coisinhas e vai ser tudo perfeito!!Mas não deixes de nos "visitar aqui na Comunidade"... Vamos sentir a tua falta!Vou enviar-te MSG privada com o meu número se e quando quiseres/precisares conversar.Um beijinho e abracinho grandes 😘 🫂
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, vão adiar por um bom motivo: fazer o casamento dos vossos sonhos!
    Tenta não desanimar, vai correr tudo bem e vai ser um dia espectacular!
    Se precisares de alguma coisa manda mensagem, um beijinho grande e um abraço apertado ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Não fiques triste.. o mais importante é terem o vosso dia de sonho…
    Nós tmb ja estamos noivos vai fazer em abril 2 anos, e só casamos em agosto.. preferimos demorar mais para ter tempo de juntar o dinheiro e fazermos a coisa ao nosso gosto!Vais ver que passa num instante 🥰 e ja encontras noivinhas de 2027 por aqui..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração