Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira

Adiar o casamento

Cátia, a 25 de Fevereiro de 2021 às 05:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá comunidade! Espero que esteja tudo bem desse lado 😊

Nós cá andamos muito ansiosos e reticentes com as notícias, sei que já melhoramos muito acerca dos casos do covid-19, mas mesmo assim, tomamos a decisão junto dos nossos familiares mais próximos, adiar o nosso casamento para o próximo ano. Temos várias razões, a principal são os convites, os nossos fornecedores estão a trabalhar noutro país, estão a conciliar dois trabalhos, e faltava uns pequenos pormenores, mas que neste momento eles não podem fazer nada pelo facto de estar tudo fechado. Outra razão é que ainda não temos roupa, sapatos, ainda nos falta muitos pormenores. E o último factor é que ambas as nossas famílias são muito grandes e nós queremos que isto estabelice para conseguirmos levar maior parte!
Estamos confiantes na nossa decisão, sabemos que ainda falta muito e que em Outubro as coisas possam estar muito bem, mas neste momento não podemos continuar. Preferimos esperar. Contudo o que nos deixa mais triste, é a disponibilidade dos nossos fotógrafos, o calendário está maior parte cheio, só temos ao (sábado) em Março ou então o resto dos meses menos (Agosto), estamos a pensar em Julho ao (domingo). Não sabemos o que fazer 😔 temos medo que em Março o tempo não ajude, e por outro lado escolher um Domingo e as pessoas não aproveitarem a festa como desejam. Falta-nos falar com a quinta e chegar a uma decisão. Esta pandemia está a dificultar muito os nossos sonhos. Esperemos que tudo volte ao normal 🤍🙏🏻

20 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Fevereiro de 2021 às 10:35
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Muita força e tenho a certeza que vais ter o casamento com que sempre sonhaste para o próximo ano. Estaremos aqui para te ajudar no que precisares!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O que importa é terem tomado uma decisão consciente juntos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😊 Iamos casar a 12 de Junho, mas também optamos por adiar para o próximo ano. Acabámos por ter o mesmo problema, a nossa Quinta já só tinha domingos disponíveis no Verão. Mas o pior de tudo é que a igreja, que queriamos mesmo e onde iamos casar, não faz casamentos ao domingo. Entretanto lá encontramos outra igreja, também linda. Optámos por adiar para 31 de Julho 2022, apesar de ser a um domingo sabemos que muita gente tem férias na primeira quinzena de Agosto. Mas não fizes desanimada, confenso que ao início também me senti assim, (não me imaginava nada a casar a um domingo) mas entretanto comecei a falar com os convidados e todos me dizem que vão tirar férias na segunda-feira. Já comecei até a pensar que no sábado posso organizar alguma coisa com família ou amigos mais chegados, assim tipo um pre-casamento, o que numa sexta-feira não poderia. Ponderem o que faz mais sentido para vocês e pensem que quem é realmente importante vai lá estar independentemente do dia que for 🙂
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Compreendo, também decidimos adiar para o próximo ano.
    Dias melhores virão 🙏🤍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, percebo-te perfeitamente.
    Também adiei para o próximo ano, há-de ser melhor 🤞
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2022 Santo Tirso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu tbm estou a pensar adiar mas a quinta me pede 15% a mais pelos convidados que tenho se adiar
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,


    Nós também estamos a ponderar adiar o nosso casamento. 😐Supostamente casamos em Julho 2021, mas com toda esta incerteza talvez vamos adiar. Temos também os 2 famílias enormes e ainda convidados do estrangeiro.Com a nossa quinta, já não conseguimos sextas ou sábados para Julho/Agosto 2022. O fotógrafo também já não tem muita disponibilidade.Por isso estamos a ponderar um domingo.Aconselho a quem queira adiar, que o faça o quanto antes, pois as datas para 2022 estão a ficar completamente preenchidas...Esperemos que tudo melhore rapidamente 🤍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Algo que me stressa bastante é pensar que, se tiver que adiar, terei que casar fora do verão ou a um domingo ou outro dia da semana sendo que sempre quis casar ao sábado...

    Uma amiga minha ia casar no sábado depois do meu, ela adiou para o mesmo dia em 2022, ou seja a um domingo, também porque ou casava no inverno ou ao domingo e ela quer mesmo casar em junho... sendo assim ela está a avisar já toda a gente que será a um domingo e que quem quiser aproveitar mais para tirar a segunda feira de férias! É o ideal? Não! Mas não é culpa dela ter que ser ao domingo... e realmente quem quer aproveitar pode tirar essa segunda para aproveitar! ☺️
    Então o que eu diria para pesarem os prós e contras, se querem mesmo casar no verão independentemente do dia ou se não se importam de casar noutra altura do ano, sendo que os casamentos de inverno são lindíssimos ☺️Tenho a certeza que escolherão o melhor para vocês ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Cátia! Eu preferiria o mês mais quente mas compreendo a tua reticência. Uma sexta feira, por exemplo, está totalmente fora de questão para vocês? 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas quero agradecer a todas, pelas palavras!
    Obrigada pela compreensão beijinhos 💖
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sabrina, sim acabei mesmo agora de ver 😁 eu também gosto muito do trabalho deles e não os vou deixar fugir!
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia. Compreendo a tua posição e não é nada fácil. Infelizmente está situação obriga-nos a ter adaptabilidade...tenta ver um dia que melhor se adeque a vocês e ao que querem fazer...atualmente já se começam a ver casamentos só domingo e mesmo a sexta. A minha primeira data( 18 de abril de 2020) era num sábado mas quando tivemos que adiar tb não sobravam muitos sábado e disponíveis entao tivemos que escolher entre sexta ou domingo é escolhemos sexta....procura na lupa por debates " casar as sextas e domingis" e vais ver as duas vantagens e desvantagens. Espero que encontrem uma data que coincida com o que procuram dentro das possibilidades...força!😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, é uma decisão muito difícil e ainda mais difícil é conseguir conciliar os fornecedores todos mas vocês vai conseguir, muita força e um xi-💕 bem apertadinho!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Esta decisão nunca é fácil mas o importante é estarem a fazer aquilo que acham melhor para vocês e para a vossa família. O mais difícil está feito que é a tomar a decisão. A partir de agora é relaxar, reorganizar e vais ver que vai correr tudo bem 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia, entre sabado em Março e Julho Domingo, preferia Domingo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força Cátia. Se é a melhor decisão para a vossa família, então vai correr tudo bem 😊 beijinhos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, os nossos fotógrafos são os mesmos ☺☺
    Não os deixes fugir, eles são os melhores! A nossa data foi escolhida em função a eles! Vieram ter conosco à Suíça pra sessão, não sei se viste o meu debate com as fotos da sessão de solteiros?

    Bjocas 😘😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!


    Como te compreendo, nós optamos pelo msm e em inicios de janeiro adiamos pela 2a vez para junho de 2022. Tinhamos escolho em abril do ano passado abril de 2021 e o tempo tb me deixou reticiente mas era o único sábado livre.. agr conseguimos para um dia de feriado à sexta! Talvez seja uma opção? Assim os vossos convidados tb podem usufruir mais..
    Muita força mas vais ver que o coração fica bem mais aliviado! No nosso caso, nós e cerca 40% dos nossos convidados somos do estrangeiro e nao podiamo nos dar ao luxo de esperar ate ao ultimo momento!
    Bjocas
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, muita força e coragem para tudo daqui para a frente, principalmente para os fornecedores. Nós éramos noivos de 2020 e adiamos para este ano 2021, não é fácil acredita, mas é preferivel aguardar um pouco e ver se as coisas melhoram, se não melhorarem, adiaremos para 2022,mesmo tendo poucos convidados queremos mesmo assim aproveitar ao maximo e à vontade o nosso dia. Vai correr tudo bem. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Cátia. Não é uma decisão muito fácil. Também tive que adiar e adaptar o meu casamento às circunstâncias, mas posso dizer-te que é um dia imensamente feliz e que vale a pena realizar. Por isso, força! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração