Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Adiar o casamento

Rita, a 29 de Maio de 2020 às 19:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Boa tarde a todas,

Não sou de fazer muitos debates...mas hoje preciso de desabafar.Fiquei desempregada há 1 mês, devido à pandemia mundial mas agarrei-me aos preparativos do nosso casamento. Vimos quintas, trocámos ideias e comprámos as nossas alianças tendo sido esse o primeiro assunto resolvido 😍.Hoje o meu noivo foi informado que também não lhe renovarão o contrato, também devido à COVID-19...e assim se adiam bonitos planos, não pela quinta, não pela proibição de realizar casamentos mas pelo desemprego 😭🥺.
Bejinhos a todas.

15 respostas

Última atividade por Rita, a 11 de Junho de 2020 às 19:17
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a TODAA pelas amáveis e encorajadoras respostas. Naquele dia estava mesmo em baixo mas enfim... é para enfrentar de cabeça levantada!!

Já agora, aproveito para mostrar o meu anel de noivado 😍, ainda não tinha colocado fotografia e partilhado convosco: Adiar o casamento 1
    Adiar o casamento 2
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita 😍

Infelizmente temos assistido a essa situação a ocorrer com diversos casais. E neste momento não há muito a dizer-vos querida, há que levantar a cabeça e esperar por dias melhores! Um beijinho de muita força 😘

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita. Bem, nem quero imaginar como se estão a sentir neste momento. Não está a ser fácil para ninguém Smiley sad Mas tal como as restantes noivinhas, também te quero deixar uma palavrinha de ánimo e tenho a certeza que depois desta tempestade, virá a bonança. Confia querida e não baixes os braços. Muita força! Um beijinho 💖🌈

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ❤️
    Lamento toda esta situação pois , de facto , não é nada fácil de lidar .
    Não tenho nada demais a dizer-te , apenas tentar reconfortar-te e mostrar-te que a cada anoitecer surge sempre depois um amanhecer novo . “ depois da tempestade , vem a bonança “Melhores dias virão ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Infelizmente nos próximos meses essa será a realidade de muitos casais, esta pandemia além de tudo o que tem trazido, vai deixar ainda muita gente desempregada 😔 Mas precisamos manter a esperança de que melhores dias estão por vir e que a seu tempo tudo vai dar certo! O vosso dia vai chegar e vai ser único ❤
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, é de facto uma situação complicada, lamento que estejam a passar por esta situação.
    Mas tem fé e esperança, enviem currículo para todo o lado, alguma coisa há de aparecer, as coisas vão melhorar aos poucos, tem calma, irá correr tudo bem.
    Quanto ao vosso dia, chegará também e será um dia muito feliz e memorável 😍Força querida.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo passar e terão o vosso dia... Coragem❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e fé 🙏 um beijinho ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, lamento que te encontres nessa situação, não deve ser de facto nada fácil.. mas não baixes a cabeça e acredita em tempos melhores. Força é o que te desejo. O teu dia vai se realizar e será lindo ❤😘
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!!
    De facto é uma situação delicada e desesperadora.
    Neste momento o que te posso dizer ,é para teres muita FÉ, ESPERANÇA. DEUS sabe de todas as coisas, ele está a preparar algo muito melhor para vocês .Sei que estás adiar um grande sonho,não é fácil, mas pensa positivo .Peço à Deus que te dê sabedoria !!Beijinhos no coração 😘😘❤❤🙏🙏
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, lamento que estejas nessa situação. Não é nada fácil. Mas pode ser que consigam alguma coisa mais cedo do que o que pensam. Não desanimem 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita lamento muito a situação a falta de emprego. Tem fé e esperança que tudo vai correr bem para vocês
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Lamento imenso pois ficar desempregada não é uma situação fácil, mas não é algo infinito e poderão encontrar algo com calma e positivismo. Desejo -vos muita força e que tudo vos corra bem!😊☘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. É sem dúvida uma situação bastante delicada. Quero deixar-te uma palavra de força e de ânimo em como te se resolverá. Com calma, organizem as ideias, enviem currículos para tudo quanto é lado que as coisas aos pouquinhos melhorarão. Força💪 O vosso dia de sonho chegará e vais ter com certeza um dia muito muito feliz 🧡
    Beijinhos querida 😘🌷
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Infelizmente espera se muito disso este ano é fico preocupada como esse tema. Espera se uma grande crise é muito desemprego.
    Mas pensar sempre positivo e não baixem os braços.Muita força e espero que corra tudo pelo melhor 💪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração