Meninas para mim o casamento devia ser um momento feliz, alegre.... Mas está a ser um pesadelo.
Sabem me dizer as regras para os casamentos?? O que encontro fala apenas de 25 ou 50% da lotação do espaço, nada mais. Mas já li sobre testes obrigatórios também, proibição de baile... Alguém me consegue esclarecer??
Mandei praticamente fazer outro vestido, roupa nova para todas as crianças, novos convites, lembranças etc etc etc... E agora só leio em grupos de casamentos sobre voltar atrás o desconfinamento e etc. Das 50 pessoas só 10 confirmaram.... 😭😭Hoje é um dia triste para mim, faz 13 anos que o meu pai morreu. Os preparativos do casamento deram 20 passos para trás, os convidados não querem fazer testes quando falamos nisso, nós não temos como pagar os testes a todos os convidados além de todas as outras despesas. Dinheiro gasto em mais roupas, mais vestido... Mais uma data de coisas. Para nada. Um investimento sem finalidade. Apetece-me desistir
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...

O casamento
Sorteio Casamentos.pt! Conheçam os vencedores e saibam como...
Carlota e Nuno são os vencedores da 131.ª edição Casamentos.pt. São 3.000 euros...