Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elsa
Noiva Novata Junho 2020 Odivelas

Adiar novamente?

Elsa, a 16 de Abril de 2020 às 15:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá
Sou uma noiva e ia casar a 28 de Março. Adiei o casamento para 29 de Junho, mas estou com muito medo das coisas ainda não estarem bem o suficiente para o casamento acontecer.
O que é que devo fazer?

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 23 de Abril de 2020 às 17:48
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elsa!

Ninguém tem respostas... se a DGS e o governo as dão a conta gotas, quanto mais por aqui que nos tentamos apoiar umas às outras.

Acho que por agora é cada casal conversar e decidir o que acha melhor. e viver com essa decisão Smiley kiss

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elsa 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Já falaste novamente com os teus fornecedores?

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Beijinho

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aguardaria ...
    Quem sabe já será possível? O governo vai começar a levantar as medidas aos poucos .
    Além disso neste início de ano negro poderá ser um momento feliz para ti e para os teus convidados Smiley smile e mostrar que 2020 não foi assim tau mau! Economicamente , acho que ainda não é agora que se vai sentir os verdadeiros efeitos . Ainda vão demorar um pouco a chegar. Em 2021 ainda teremos efeitos na nossas vidas devido ao covid
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso, por enquanto, permanece a 27 de Junho 🍀🤞🏻🙏
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elsa, tb te vou ser muito franca, finais de Junho é muito apertado! Nós casaríamos a 27.06 e adiamos já inícios de Abril, não para o outono, mas sim para o próximo ano!

Mesmo que as medidas sejam levantadas aos poucos, as coisas não voltarão a ser como eram nos próximos tempos! Está a morrer muita gente, muito gente ficará desempregado etc etc, e acho que de momento não é altura para festa pois as pessoas teríam medo!
    Qd mudámos, primeiro ligámos à Quinta para saber datas livres e escrevemos num papel, depois ligamos ao fotógrafo e fomos cortando datas, e assim sucessivamente! E tivemos a sorte de manter todos e a entrada que demos a cada um!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elsa, sou muito franca, achei sempre um risco quando via os vossos casamentos serem adiados para datas tão perto. Eu caso a 13 de Junho e ja eu pensava adiar o meu é via meninas a adiar para esse mês. Como o teu casamento é pequeno poderá ser viável, agora resta perceber o que pretendes, o que poderás esperar dos teus convidados, etc. A vida há-de começar a voltar a normalidade sim, mas será que estamos todos preparados para estar num casamento, em Junho, sem medo? Um beijinho e força.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... Se calhar devias falar novamente com os teus fornecedores e veres o que eles te dizem... Meio de maio já devemos ter mais ou menos uma previsão de como estará o estado do país... Será que é muito em cima aguardares até lá?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, hoje o nosso Presidente da República foi muito animador e esperançoso. Mas a tua data é muito próxima, pelo que na minha opinião, deverias delinear outro plano com a quinta.

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo 😔
    Então ... espera até meio de Maio e decides consoante a evolução da situação , porque também tens poucos convidados , não será tão “perigoso”
    Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Novata Junho 2020 Odivelas
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema está, que na altura não havia mais datas disponíveis....😔.
    Não, por acaso não tenho familiares fira do pais, nem de outra cidade. É um casamento muito familiare e pequeno. Só tem cerca de 40 pessoas.
    Não sei o que faça....até porque tenho medo de marcar muito para a frente, porque também falam da segunda vaga para o outono.😫
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elsa, realmente é uma situação muito complicada... Smiley sad

Ninguém te saberá dizer o que fazer querida.... visto que ninguém sabe quando voltaremos a puder fazer as nossas vidas de forma normal... infelizmente...

Terás que falar com os teus fornecedores e veres o que eles dizem certamente te ajudarão a resolver tudo da melhor forma. um beijinho

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo 🥰
    No teu lugar teria adiado para mais tarde, acho que nessa data ainda não estará tudo resolvido..
    ainda por cima se tiveres família de fora , certamente não conseguirão vir 🤨
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração