Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Corina
Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira

Adiar datas

Corina, a 9 de Abril de 2020 às 18:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá meninas, o assunto de adiar datas está a ser uma dor de cabeça para alguns casais. Quero perguntar por otro aspecto, as noivas que moramos fora de Portugal. Como estão as linhas aéreas a gerir o assunto? Aceitam mudar as datas? Se alguma pode contar a sua experiência, sería de grande ajuda. Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Abril de 2020 às 12:16
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Corina 😘

    Depende bastante das companhias aéreas, mas a maioria está a tentar disponibilizar vouchers para reagendar a viagem para uma outra data. Isto, caso o voo tenha sido cancelado.

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Corina! Depende muito das companhias aereas. A EasyJet tem permitido mudar voos sem custo adicional (mesmo fora do período de emergência). Transavia ainda não se pronunciou. TAP está a tentar fazer negócio com tudo. Depende muito de companhia para companhia. Bjs
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que pensar que sim ☺️😘
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, vamos esperar. Tudo vai correr bem.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também tenho voos reservados pela tap... Se forem cancelados dão te vouchers pra usares em 12 meses 🙄
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falamos com a Quinta e não há problema, a nossa preocupação é com a Tap. 🤨
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós temos muita esperança também. Obrigada
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Estou como a Bebiana. Também moro estrangeiro e tenho data pra casar em Agosto. Pra já não vamos mudar nada porque esta.os com esperança que até lá as coisas estejam melhores 🤞de qualquer maneira eu já falei com a minha quinta e fizeram nos uma pré reserva pra uma data para o próximo Agosto, caso seja preciso adiar o casamento, e sem compromisso. Só teremos que confirmar no início de Agosto. Fala com os teus fornecedores e vê o que te dizem ☺️😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Caso no mes de Agosto também é estou fora de Portugal! Tínhamos as provas da quinta e a Reunião com a decoradora agora em Abril e foram adiadas para Julho. Por enquanto mantemos a nossa data e os preparativos claro que pensamos nesta situação toda e já falamos com os nosso fornecedores para ter um plano B.
    Por enquanto estamos confiantes afinal de contas ainda faltam 4 meses e se daqui lá as coisas não estiveram melhor então está isto muito mal... o meu conselho!??? Falem com os vossos fornecedores e também com os convidados que estão fora se é o caso para ver o “ambiente”. Eu quero ter muita fé e acreditar que em Agosto estaremos a celebrar o amor ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração