Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Maio 2021 Guimarães

Adiar casamento em Maio?

Sara, a 2 de Fevereiro de 2021 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Noivinhas de Maio como vão os vossos corações????? Pensam em adiar ou não?????

13 respostas

Última atividade por Lara, a 25 de Fevereiro de 2021 às 12:14
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara☺️
    Têm de ver qual a melhor opção para vocês. Eu caso a 5 de junho deste ano e não tenciono adiar porque também não temos muitos convidados e são praticamente todos de cá! Isto está a melhorar e acredito que a partir de abril já se possa realizar casamentos (claro, com restrições). Não quero ser desmancha prazeres mas para o ano não iremos deixar a máscara e continuaremos com o distanciamento social quase de certeza.
    Façam o que o achar melhor e sejam felizes!!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Smiley smile

Nós VAMOS casar dia 29 de maio!
    Estamos a residir em Inglaterra, por isso ainda temos o stress acrescido de não se poder viajar de momento. Diz-se que a partir de dia 17 maio já se poderá viajar e temos viagem para dia 20 (mesmo à tangente.. isto, se correr tudo bem). Mas não perdemos a esperança e até me arrisco a dizer que vou levar mais do que 50 pessoas! Isto pq vamos casar na Madeira e lá, neste confinamento, continuam a realizar-se casamentos (30 pessoas), o que me dá uma esperança maior para maio.O meu cunhado ia casar em agosto e já adiou para o próximo ano.. por isso, sim.. estamos a sentir pressão de familiares e amigos em fazer o mesmo mas a verdade é uma: o casamento é a NOSSA união! A receção, jantar e festa, já são tradições um pouco que impostas por terceiros. O importante para mim é celebrar este dia com o meu futuro marido! Claro que vou querer os nossos pais, irmãos e padrinhos presentes, mas não vou passar por toda uma ansiedade e stresses desnecessários pq a minha tia em terceiro grau não pode estar presente.. não podemos perder o foco do porquê de casarmos e o que realmente importa nesse dia: os noivos!
    Foquem-se mais em vocês, é o VOSSO dia. É esse o conselho que dou e tento levar comigo. NÓS os dois acima de tudo!
    Vai ser lindo e especial à mesma! Menos stressante e mais barato! Assim também vamos dar mais atenção a quem nos rodeia em vez de uma volta às mesas só "para marcar ponto".
    Esperança meninas, vai tudo correr bem!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinhas.

Adiei no ano passado e remarquei para 29 de Maio, mas no entanto devo adiar, visto que mesmo que já seja possivel casar, que acredito que sim, vai ser com restrições, nomeadamente de convidados. Eu tenho cerca de 200 convidados e só posso levar 125... não faz sentido des convidar pessoas!

Quero casar como tudo o que idealizei, não só porque sim!

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu caso a 2 de Maio e é uma data que para nós tem imenso significado. Nunca precisámos de adiar porque ficámos noivos em 2019 e decidimos marcar para 2021 (ainda não havia vírus). Não tenciono adiar, só mesmo que for impossível realizar o casamento. Até lá temos de manter a calma e ter fé 🙏🏻😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Daqui noiva para 21 de maio, mas que já adiou de 10/10/2020 para 21/05/2021.
    Não tenciono adiar, a não ser que seja proibido casar.
    Tenho muita esperança que tudo melhore! Aliás, tem de melhorar!!! Smiley smile
    Mas compreendo a tua questão! Há momentos que sinto que é uma autêntica loucura pensar casar em maio, já que, neste momento, nem de casa podemos sair! Smiley laugh

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Estamos todas confiantes que as coisas vão melhorar 🙏🏽

Muita força e fé Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!!! Ninguém sabe mas quero muito acreditar que vai estar melhor 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, acho cedo para tomarem já uma decisão! Esperança nesse coração 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    As expectativas são de que tudo possa melhorar mas não sabemos ao certo como vai ser. O ideal é ir acompanhando a evolução de tudo para poderem tomar a melhor decisão para vocês. 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara eu sou noiva de 1 de Maio 21 e não penso em adiar todos já começam a pressionar para isso mas eu sono faço se for impossível pq restrições vai sempre haver, máscaras igual, desinfectante igual por isso é uma questão de verem bem não é uma decisão de ânimo leve mas neste momento temos de ter fé e esperança e acreditar que vai ser possível ter o dia de sonho mesmo com restrições ❤️🙏🎉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Como a Telma diz ninguém sabe como vai estar em maio, sinceramente também acredito que a partir de agora as coisas estarão sempre a melhorar. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Sou noiva de 8 de Maio e só adio se for mesmo impossível casar, acredito que até lá as coisas melhorem, felizmente os casos começam a baixar!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração