Olá a todas,
Queria perguntar-vos se vos parece sensato adiar já um casamento de outubro para o próximo ano. Tenho visto muitas noivas de junho e julho a dizer que vão aguardar, mas a verdade é que não creio que as coisas estejam resolvidas até esta altura nem que possa ser um casamento livre de preocupações e com segurança para todos os convidados. Eu sei que queremos todas, muito, casar e ter o nosso dia, mas não vamos casar só por casar...se queremos partilhar o dia com família e amigos, queremos e devemos oferecer-lhe todas as condições de segurança e de ambiente para que a festa corra bem, com as pessoas o mais despreocupadas possível. No caso do meu casamento, faltam 6 meses, as coisas podem acalmar, resolver-se também não acredito muito...a minha questão aqui é que vem família do noivo dos Estados Unidos, não sabendo se, e quando, podem comprar viagem (já para não falar do risco associado). Posso esperar, sim, mas também fico angustiada em pensar que vou andar este tempo todo na incerteza e que só lá para agosto é que vou saber se posso casar. Acho que um casamento é para planear com a tranquilidade e o ânimo possíveis...
A adiar, será que as coisas em Abril/Maio do próximo ano estarão mais favoráveis? (Fala-se num segundo surto no inverno...mas isto é tudo especulativo). Porque senão adio só para o próximo outono, o que me entristece, porque falta muito. Mas queria casar sem preocupações, sem restrições de viagens, podendo gozar a nossa lua de mel...e ficando descansada.
Gostava de ter o vosso feedback.
Beijinhos***