Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nádia
Noiva Curiosa Maio 2021 Guarda (Concelho)

Adiar casamento

Nádia, a 28 de Setembro de 2020 às 15:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 31
Gostaria de saber quem enviou de 2020 para 2021 se tenciona casar em 2021 ou adiar para 2022 visto que a situação está na mesma

31 respostas

Última atividade por Vânia, a 27 de Outubro de 2020 às 10:06
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia, temos data agendada para Agosto de 2021.
    Estamos de acordo em alterar para 2022. Iremos na próxima semana começar a tratar de tudo com os fornecedores.
    Para o próximo ano, de facto, é provável que a situação esteja mais controlada mas as restrições vão continuar. Principalmente o uso da máscara e o distanciamento social. Na nossa opinião, não faz sentido "adaptarmo-nos" a esta situação e continuar a planear o casamento com tantas restrições. Sempre sonhamos com um dia de festa em que as pessoas podessem se abraçar, beijar, conviver entre elas. E o distanciamento impede isso tudo. E para nós isso é realmente o mais importante - que todos se sintam à vontade!O amor não se adia, o amor ultrapassa tudo e o amor merece ser celebrado, precisamente, com amor entre todos os convidados. Não queremos um ambiente onde impere o medo de socializar ou de se aproximar dos outros. Por isso tomamos esta decisão. Um beijinho de força para todas as noivas.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🌸🥰 temos a mesma data: 8/05/2021! Parabéns!! Para já não contamos adiar, escolhemos uma quinta com muito espaço na rua e a sala dá quase para o triplo das pessoas. 🥰😁 beijinhos! 🙏 vai correr bem
    • Responder
  • Maria
    Noivo Constante Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 o meu casamento seria em junho de 2020. Adiamos para 2021. Confesso que independentemente da situação decidimos que casaremos (mesmo q tenhamos q adaptar o casamento todo e reduzir listas de convidados). Tínhamos outros planos para a nossa vida q tiveram q ser adiados porque tudo isto foi adiado, então decidimos que não adiaremos mais. Sempre com segurança e tudo adaptado, de 2021 não passa 😊😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar novamente estar
    • Responder
  • Bárbara e João
    Noivo Novato Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Bárbara e João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia Smiley smile Nós fizemos o seguinte: casámos este ano e decidimos adiar o copo de água para o ano, na esperança e fé de tudo correrá pelo melhor e que poderemos desfrutar da festa como deve ser. Tínhamos o casamento marcado originalmente para maio mas adiamos para setembro. Não adiem a vossa felicidade! Casem este ano e para o ano fazem a festa, se tiverem essa oportunidade. Sejam felizes!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu caso em 2022,data inicial definida,mas ninguém garante as condições para esse tempo. É tudo muito imprevisível mas à que acreditar que as coisas irão melhorar a partir do proximo ano (este já não acredito).
    Beijinhos 😍
    • Responder
  • Maria
    Noivo Constante Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu casava um junho de 2020 e adiamos para junho de 2021. Contudo decidimos casar à mesma este ano pelo civil, uma coisa mto simples e só a dois.
    Confesso que, mesmo não sabendo o que o futuro reserva, já decidimos que vamos casar para o ano no religioso (ou seja tudo o que estava programado para este ano). Mesmo q isso implique reduzir listas de convidados e ajudar toda a cerimónia. A não ser que haja novamente uma situação extrema (como um continuamente, mas rezemos que não 🙏🏻). Tomamos está decisão porque adiar o casamento, não foi só adiá-lo mas outros planos que tínhamos também por isso não queremos mais por a nossa vida em “pausa”. Vamos ter fé. Vai td correr bem
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia. Ia casar em Abril deste ano..adiamos para 2021...casarei se assim o permitirem da forma como será...não quero sofrer mais com adiamentos..será como será...
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas❤️ marcámos este ano para Maio 2021, não tencionamos adiar, seja com ou sem Covid. Não faz sentido adiarmos a nossa felicidade e planos de vida por um medo constante que nos incutem todos os dias. Se o vírus anda por aí, vai andar muitos mais anos, e nós temos que continuar a nossa vida🙏 força a todas e alguma novidade (boa ou má) estaremos cá todas para dar apoio umas às outras 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Acho que ainda é cedo para saber como está a situação em 2021.Nós casávamos este ano e antes de decidir adiar pedimos à quinta uma data para 2021 e durante algum tempo mantivemos as 2 datas até tomarmos a decisão final.Para o ano não estamos a pensar adiar mesmo com as regras que de certeza ainda vão existir.



    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiei para 2022. Não queremos passar pela mesma incerteza outra vez e sabemos que 2021 não vai ser muito diferente de 2020.

    Em todo o caso, segue o que pensas ser o melhor sem medo de criticas e julgamentos já que virou moda em 2020 os convidados meterem o bedelho das escolhas dos noivos. =)

    Beijinho

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há 4 semanas eu reservei o meu para Junho de 2021 Smiley laugh Smiley laugh

    Na verdade o plano era para ser Maio ou Junho de 2021 (com mais tendência para Maio - eu queria o 29 de Maio) e a ideia era ter reservado em Abril.

    Com o covid os planos alteraram e só pudemos reservar agora em Setembro e escolhemos a única data disponível que havia nos meses que queríamos na quinta que queriamos.
    Eu que por uma razão especifica queria o 29 de Maio, vim a descobrir que o 19 de Junho tem exactamente as mesmas caracteristicas, ou seja, “feito para nós”.Se as condições se mantiverem não adio.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia casar a 17 de Outubro de 2020, agora está marcado para Outubro de 2021!
    Estou muito feliz por ter decudido adiar há uns meses, agora nem sequer podíamos ir ao casamento (nós, os noivos 😂) por causa de quarentenas obrigatórias.
    Acho que é muito cedo para estar preocupada com tudo o que seja pós-Primavera de 2021.Força Smiley smile
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Abril 2022 Castelo de Paiva
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia, Smiley shame

    O nosso casamento era para ser em Agosto de 2020 e adiámos para Abril de 2021. Mesmo que as coisas não melhorem, decidimos que não vamos adiar mais. Esta coisa toda do adiamento estressou me muito e deixou me mesmo cansada que até cheguei a um ponto que queria desistir da festa de Casamento e só casarmos os dois. Investimos muito dinheiro e tempo para preparar o Casamento e tivemos também de adiar todos os outros planos que temos para a nossa vida. Não podemos deixar que este virus pare as nossas vidas. Força para todas as noivas! Que dê tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia, bom dia!

    Infelizmente ninguém tem a resposta para isso.. mas para já ainda é muito cedo para pensar nisso. Não sofras por antecipação! O teu dia mais especial vai chegar Smiley heart

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 31/07/20 para 30/07/21 e sinceramente não adio mais. Podia ter casado este ano pois conheço quem tenha casado e as restrições são poucas. Para o ano caso com as condições da altura.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, adoro de 2020 para 2021 e não tenciono adiar mais a data. Casarei com as condições que houver.
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até ver mantenho 2021 porque não sei como estarão as regras até lá e não quero perder o dinheiro que já investi 😒
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa data original era mesmo Junho de 2021. Não vamos adiar, nem que as coisas piorem. A não ser que seja mesmo proíbido. Como uma noiva falou, adiar significa tbm adiar os nossos planos/sonhos seguintes. E visto que isto ainda vai demorar, não faz sentido. E muitos já casaram este ano, por isso, é um ótimo indicativo. Força, não adiem!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com muita pena minha, adiei o meu casamento 🥺. Mas caso as coisas estejam iguais e não piores, ou seja tudo fechar , casaremos à mesma. Tantas noivas fizeram o casamento este ano e a adoraram que não podemos deixar que o medo comande a nossa vida. Quem quiser ir, desde que esteja convidado 😅, será um prazer, quem tiver medo, será menos dinheiro que vamos pagar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Agosto 2021 Matosinhos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos o casamento de Agosto de 2020 para Agosto 2021. Já decidimos que mesmo que a situação esteja igual casaremos na mesma. Não podemos estar a adiar o casamento de ano para ano e consequentemente adiar outros planos da nossa vida.
    Mesmo que o vírus esteja presente como está agora, todos tivemos um ano para nos adaptar a esta nova realidade, principalmente as quintas.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia,
    Como já foi dito isto vai durar uns anos, por isso acho que não vale a pena adiar mais 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui adiámos de Agosto 2020 para Agosto 2021. Ou melhor, casámos no civil este ano mas adiámos o copo d'água para Agosto 2021. Para o ano fazemos a festa mesmo se ainda houver restrições (que acredito que sim), não queremos adiar mais, só mesmo se fosse proibido!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Abril 2022 Porto de Mós
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    O meu casamento será es em Abril de 2021, e não faço conta de adiar.
    Pois, se for devido ao covid, ainda vamos andar assim um bom tempo de certo.. Temos de nos habituar, a esta situação e adaptar tudo conforme as condições!
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Nesta altura do campeonato já não vale a pena adiar, se o motivo for o covid. Ainda vamos andar assim mais uns anitos. Bjs 💋
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    O meu casamento é para Agosto de 2021 inicialmente, se situação nos melhor eu vou casar mesmo com ou sem COVID, não tenciono adiar.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia...
    Bem a questão que colocas é a que todas queremos saber mas ninguém tem a resposta...eu já adieduas vezes...de maio para outubro e agora para abril de 2021...se vai ser desta? Gostava que sim mas não sei...
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa data inicial sempre foi Maio de 2021, mas tivemos vários amigos que adiaram o casamento de 2020 para 2021 mas porque foram mesmo obrigados... no nosso caso só se formos obrigados porque não pretendemos adiar .. adiar o casamento significa adiar os nossos desejos seguintes ...
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós também fomos um dos casos que tivemos de adiar (no nosso caso, Abril, fomos mesmo obrigados 😔, não havia alternativa), no próximo ano casamos, nem que sejamos apenas os dois, a festa só se não for mesmo possível, nesse caso vamos adiar até depois do nosso 1o filho, aí fazer uma cerimónia simbólica junto com o batizado e celebramos tudo junto... 😊 O filho já é um sonho que ficou adiado para o próximo ano, não vamos adiar mais 😍
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nádia,
    Já adiei de 2020 pra 2021. Ainda falta muito tempo pra saber como é que as coisas vão estar. Mas de a coisa tenho a certeza, não volto a adiar. Caso em 2021 c ou sem covid. Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia 😍

    Por cá éramos noivos de 2020 e adiámos para 2021! Acho que ainda é muito cedo para fazermos futurismo e por isso é óbvio que mantemos a data (e com aquela vontade de vai acontecer, sem ou com covid não adiaremos de novo) 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração