Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2021 Vieira do Minho

Adiar casamento

Patricia, a 23 de Abril de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Festa 0 7

Ola Noivinhas, infelizmente devido este mau momento que estamos atravessar, este maldito vírus, decidimos adiar o nosso casamento que se ia realizar no dia 31/07/202 e adiamos para o dia 30/07/202. Uma vez que mesmo a quinta onde íamos realizar o casamento, nos disse que este ano não ia realizar casamentos nem outros eventos, porque mesmo que o pudesse fazer, vai haver muitas restrições e nunca pudera fazer um serviço com a qualidade que o costuma fazer. E que nós, como noivos não íamos ter o casamento que tanto desejamos e sonhamos. E por isso chegamos á conclusão que o melhor era adiar. Porque neste ou no próximo ano, tudo será igual, porque o amor e a felicidade se mantêm e o importante é pudermos festejar o nosso grande dia com as pessoas que mais gostamos e que estejamos cheios de saúde. E será uma festa linda e com outro sabor onde festejaremos o amor e a vida, porque será sinal que ultrapassamos este mau momento. e poderemos festejar sem medos e sem restrições. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês e também gostaria de saber, que quem esta na mesma situação que eu, adiar o casamento, o que estão a fazer e a planear?

Obrigada, Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Abril de 2020 às 09:46
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Patrícia! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes.

O grande dia vai chegar e será um dia muito feliz Smiley heart

Um beijinho grande 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de agosto e ainda só não adiei porque o noivo continua com uma esperança enorme de que tudo vai correr bem . Vamos esperar até junho/julho .
    No entanto , temos um plano B e já fiz uma pre reserva com todos os meus serviços .
    Que seja o que Deus quiser 🙏🏼As maiores felicidades !
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De louvar a transparência dessa quinta! Parece me uma atitude muito sensata, parabéns! ❤️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Patrícia
    Parabéns pela coragem ... pela tua e pela quinta
    Vai tudo correr bem ❤️2021 vai ser um bom ano, tenho fé 🙏❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia,

Grande atitude da tua quinta.

Acho que foram super honestos e corajosos ao tomarem uma decisão dessas.

Vais casar para o ano e ter um dia incrível, de certeza. Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é a saúde de todos querida Patrícia! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Muitos parabéns pela força e decisão ❤️ decididamente vai ser uma data muito mais tranquila ❤️ a data foi com erro mas dá para perceber 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração