Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2021 Pombal

Adiar casamento

Monia, a 12 de Abril de 2020 às 21:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Boa noite noivas!

Pequena questão para aquelas que tiveram que adiar o dia tão esperado devido a situação que vivemos atualmente. É uma opção que temos que ter em conta também por aqui. A minha questão é, as que adiaram para 2021, tiveram que rever as condições contratuais que tinham com a quinta ou guardam as mesmas?
Obrigado pelas respostas e 💪🏻

9 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Abril de 2020 às 12:38
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Sem dúvida uma ótima questão para as noivas na mesma situação.

    Será um debate muito útil 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Mantive todas as condições, simplesmente vamos assinar novo contrato la para o final do ano, para alterar a data.. O resto fica tudo igual e ao mesmo preço.
    Beijinho
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, as condições com os fornecedores todos, incluindo a quinta, mantiveram se iguais 😉
    Beijinhos!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nos ainda não adiamos mas já temos tudo tratado para uma segunda data do ano seguinte e com as mesmas condições. É uma questão de falares com o espaço, devido a esta situação que não é bom para ninguém os fornecedores estão muito compreensivos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. É melhores veres com todos os teus fornecedores 😔 ao eles te poderão responder 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. A indústria dos casamentos que gera milhões todos os anos está a sofrer um grande rombo. Passando o ano civil podem claramente atualizar os preços. Será de rever as condições contratuais claramente. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 Nos já temos uma data pré-reservada para o 11 agosto 2021 e a quinta disse logo que se adiarmos 1 ano vamos pagar mais por pessoa...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😘
    Tinha vaga para o mês de dezembro, não o quis. Não pelo facto de ser inverno, ou de apanhar chuva, porque isso acho que é totalmente ultrupassavel. Decidimos mesmo adiar 1 ano, porque para nós não faz sentido fazer este ano. Tenho os convidados receosos, e inclusive eu também estou. Eu vejo muitas noivas a dizer que vão aguardar até final de mês de maio ou de junho, e claro que sim que cada um tem o direito à sua opinião.. mas, a mim faz me imensa confusão eu fazer o meu casamento que é um dia de pura festa em cima destes meses todos que tem sido um inferno! Para mim então que sou enfermeira.. tem sido do pior mesmo.
    Ainda não consegui falar bem com todos os fornecedores porque lá está a minha falta de tempo anda ao rubro mas de certo que não nos vão prejudicar e ajudar no que puderem. Assim o confio. Beijinhos 😘🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Olha, na verdade, poderá depender da quinta. Já não era possível adiar para outra data para 2020? Foi opção vossa? É das datas que já se sabe que tem de ser adiadas?

    É normal que as quintas, se puderem, queiram fazer casamentos este ano e portanto prefiram adiar os casamentos da primavera para o verão e outono

    Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração