Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Adiar a cerimônia na quinta

Natacha, a 25 de Abril de 2020 às 01:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá a todas, espero que esses preparativos estejam mais ativos que nunca!

Bem vinha aqui tentar saber se algumas das noivas que tentou adiar o casamento teve "entraves" com e se sim como e que deram a volta ?
Casava em julho e o último mês q a quinta me dá para adiar é abril de 2021😥
Beijinhos e muita força para todas ☺️

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Abril de 2020 às 10:26
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natacha, tudo bem? Efetivamente depende de cada quinta mas pelo o que as noivinhas têm dito, os fornecedores estão a ser 5 estrelas e mais compreensivos do que nunca. No teu caso, só te apresentou essa opção de data? Lembra-te que independentemente da data, o importante são vocês, noivos e as pessoas presentes. Não consegues adiar para finais deste ano também? Ou não é uma opção?

Beijinhos e calma, vai ficar tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana maria
    Obrigada por essas palavras de força, acabaste por descrever aquilo que eu sinto.
    Estãoa dar-nos até abril porque como é óbvio e altura baixa para casamentos não querem ficar a perder e nos casavamos ao domingoNão nos falaram em valores simplesmente deram me como sugestão falar com o dono da quinta uma vez q era o mesmo que impunha essas condições.Já falei com o noivo e se eles quisessem pagaríamos mais uma parte do casamento.(Sempre era dinheiro a entrar nesta fase mais complicada do negócio) mas eu não quero de todo casar no inverno! Já tenho tudo planeado para uma cerimônia de verão. Já e chato adiar uma coisa planeada desde 2018!Sim temos contrato com a quinta deste 2018 sabendo que só casariamos em 2020 e nem assim são flexíveis 😥 enfim vou "lutar com as armas que tenho" e ver no que isto da. Mais uma vez obrigada e muitas felicidades 💖
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Realmente lamento muito que certas quintas sejam tao inflexiveis. Infelizmente nao és a unica a queixar-te da atitude da quinta perante o adiamento do casamento nesta fase. Claro que compreendo a quebra gigante no sector deles mas... Ha limites, bolas! 😐
    Chegaram a assinar contracto? Se sim, vejam o que refere o documento em caso de alteraçao de data. Acho incorrecta essa imposiçao por parte da vossa quinta. Se voces pagam tal e qual outro casal de 2021 porque têm de ficar limitados ate Abril? Isso nao me parece nada razoavel. Uma coisa era pedirem um valor adicional pra fazer face à potencial inflacçao da tabela de preços prevista pro ano seguinte, que enfim... Ja nao é muito simpatico mas pronto, seria legitimo (talvez), agora limitarem a nivel de epoca baixa ou alta um casamento so porque migrou de um ano para o outro, ainda por cima por uma razao tão transversal... Francamente é de mau tom, no meu ver.Por essas e por outras é que ao procurar espaço pro nosso casamento "mandei as quintas dar uma volta" e encontrei a flexibilidade, a transparencia e a honestidade num restaurante que tem tudo o que procuravamos. Pra teres uma ideia, nos pretendiamos casar em Maio deste ano, fizemos a 1a reuniao com a gerencia do espaço so pra pedir orçamento, absolutamente sem compromisso nenhum em Maio de 2019, mesmo assim fizeram-nos uma pre reserva gratuita da nossa data, (22 de Maio de 2020), voltamos a entrar em contacto no final de 2019, nova reuniao e oficializamos e pagamos a reserva pra 22 de Maio de 2020, de apenas 500€, e ainda nos disseram que apesar de o orçamento ter sido apresentado em 2019 nao iriam subir-nos os preços como estavam a fazer ja desde o final da wedding season de 2019 pra noivos de 2020. Infelizmente com esta questao toda da pandemia entramos em contacto, dissemos que pretendiamos adiar por 1 ano, pra Maio de 2021 e a resposta foi super positiva, "sem qualquer problema faremos como desejarem". 🙂 Foi esta disponibilidade sem truques e ganancia descarada que nos atraiu e que raramente sentimos em reuniao com as gerencias das quintas que visitamos.Mas tenham calma. Tentem negociar e entrar em acordo, que tudo se ha-de compor.Um grande beijinho e força. 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha.. Há algumas noivas que mostram descontentamento com as quintas.. Ou que não deixam por na época alta, outras não podem fim de semana, aumentos de preços, outras nem deixam alterar para 2021.. Infelizmente ainda não saiu nada em decreto lei que ajude os noivinhos nesta situação 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração