Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)

Adiar

Patricia, a 11 de Janeiro de 2016 às 20:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Ola meninas
Desculpem este desabafo mas hoje tive um mau dia. O meu noivo pediu me para adiamos o casamento por um tempo por termos dois familiares muito doentes e não quer estar a preparar uma festa sabendo disto. Mas eu já tenho tudo preparado foi um banho de água fria ao fim de 4 meses já preparar tudo e esta tudo reservado e marcado nem sei o que fazer, só tenho vontade de chorar.
Desculpem o desabafo beijinho boa semana

29 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Janeiro de 2016 às 01:33
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, são 6 meses e nunca antes. Pelo menos foi o que me disseram quando lá fui. Espero que corra tudo pelo melhor!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Patricia,

é uma situaçao mesmo chata...pensa positivo ainda tens bastante tempo pode ser que daqui alguns dias te diga o contrario...compreendo o lado do teu noivo mas tambem o teu...aguardem mais um bocadinho ate que as coisas fiquem mais claras depois tomem a decisao!!!

• Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia adiar o casamento é sempre uma decisão difícil em que ambos devem realmente estar de acordo. Compreendo o teu noivo, é sempre uma situação difícil de lidar, mas o casamento deve ser um dia feliz e se algo não estiver a 100% pode comprometer esse dia. Então força e vais ver que ainda vais casar na mesma em 2017 em breve terão boas noticias Smiley smile
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Vila do Conde
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Be strong Tentem resolver pelo melhor e pensar que um casamento é uma festa da União do vosso Amor e não uma simples festarola...com certeza todos ficariam felizes por vocês não se deixarem abater pelas complicações das vida. beijinhos
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UI. No cartório não nos disseram isso.
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Informa-te melhor sobre o cartório!! Conversem bem.. Eu sei que não é a adiar que AA coisas se resolvem mas também compreendo a parte do noivo!!
    Sê forte!!!
    Não fiques triste!! Beijinho
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continuo a dizer que é estranho, porque os papéis têm só a validade de 6 meses Smiley winking

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o que nos informaram que tinha ser marcado com muita antecedência para ter algum funcionaram disponível e já pagamos e tudo
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque o civil pedimos a deslocação a quinta para a cerimônia.
    • Responder
  • Estrelinha
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Como é que no cartório perdes a data e o dinheiro? Normalmente no civil só podes marcar o casamento com 6 meses de antecedência da data que pretendes.

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Mas o noivo quer estar acompanhar no IPO e não se sente bem estar organizar e ele sabe que fiquei em baixo por adiar. Mas já tou a falar com os fornecedores estão a ser muito compreensivos. Pior e no cartório perco a data e o dinheiro. Mas era muito importante o 2017 para nos. Vamos ver como corre daqui para frente. Mas obrigada pelo apoio.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas ainda falta tanto tempo para o vosso dia, até lá eles não melhoram? Até acho que essas pessoas não iam querer que adiassemo vosso dia de felicidade por eles, mas fala com o noivinho

• Responder
  • Estrelinha
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá,

Concordo com a Filipa. Muita força!

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas da um pouco de ânimo para lidar com isto. Mas sei faltam 19meses mas e pouco para tratar de tantas coisas.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta tanto tempo ainda que vais ver que é muito possível o noivo mudar de ideias...deixa estar as coisas como estam!

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta algum tempo mas se tens coisas reservadas quanto mais rápido falares com os fornecedores melhor nem que seja no sentido de ficar em standbay para outra data. Assim não perdiam dinheiro. Conversem bem. Preparar uma festa não é a festa. E nem é preciso se estar doente para não se saber p que pode acontecer amanhã por isso não entrem nessa de adiar se não nunca mais o fazem. (Minha opinião ). Força e não fiques triste
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata realmente... Já tinhas muita coisa reservada? Tentem ponderar bem se é mesmo necessário afinal ainda falta mais de 1 ano para o casamento...

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2016 Torres Vedras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais ver que tudo se resolve, coragem Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de facto uma situação que requer ponderação, e só vocês é que podem decidir. Mas casas em 2017, têm tempo para ver o melhor a fazer. Fica tranquila, tudo acaba sempre por se resolver Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida, é uma situação bem delicada, só vocês poderão tomar a decisão de adiar... Não fiques assim. Quando tiver de ser será Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui que situação chata! Eu tb ficaria mt triste! Já têm mt coisa orientada? E os familiares são próximos?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é só para o ano nao vejo porque adiar, podes é não fazer muita festa com os preparativos., as melhoras e força
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se e so em 2017 nao vejo o pk de adiar. Mas se sao cronicas podem demorar anos. Sera que se justifica adiar, o fato de adiarem nao vai mudar nada,nem ajudar em nadae. Posso parecer ftia mas e o k penso. Eu no meu casamento civil casei 3 meses dp da minha avo ter falecido,cm homenagem apesar de ter atirado o ramo simbolicamente ofereci a minha avo,pus na campa dela. E lembramo-la no dia
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força! Deixa passar uns dias,o tempo é o melhor remédio. Depois fala com o noivinho e vê se ele continua a querer adiar. Não deve ser fácil mas tenta abstrair-te agora Smiley heart

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá lhe apoio, o mais importante é que estejam juntos nesta fase! Não desanimes, o casamento virá em seu tempo! As melhoras às pessoas em questão e um beijinho para ti Smiley smile
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele sabe que não quero adiar, mas não quero ir contra a vontade dele por são familiares dele. Mas obrigada pelo apoio
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São cronicas...e não esta a ser facil, por termos que lidar muito perto. Agora nem sei se devo ir ao cartório adiar nem sei o que se tem que fazer. Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que tudo, força, desabafa que estamos cá para isto! Depois, tem calma, fala com o teu noivo e diz lhe o que sentes! Ainda vos falta muito tempo para o casamento e até lá muita coisa pode mudar! Os meus pais casaram 6 meses depois da minha avó paterna morrer.. já não podiam desmarcar, então celebraram o amor deles na mesma, de forma contida mas celebraram. E aproveitaram para a homenagear nesse diaSmiley smile conversa com ele! Não é uma situação fácil de lidar mas vocês também devem tentar ser felizes Smiley smile
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito! Se não é indescrição as doenças são muito graves, crónicas? Eu percebo o desconforto do teu noivo mas só casavas em 2017 :/. Desejo as melhoras dos familiares.Não fiques triste, não te esqueças que não tarda casas, é só um adiamento o importante é estarem juntos. Smiley smile Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração