Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto

Adiar!?

Anac, a 13 de Junho de 2020 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivas,
Como muitas de vocês, tinha tudo marcado, convites entregues e uma felicidade enorme após 15 anos de namoro. A concretização de um sonho.
Casava em julho e adiamos porque os convidados começaram a pressionar ainda em abril.Sinto-me triste e com dificuldade em ultrapassar o dia tão esperado.Como é que vocês estão a conseguir ultrapassar?
Adiar!? 1
Adiar!? 2


19 respostas

Última atividade por Anac, a 16 de Junho de 2020 às 20:35
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bela surpresa!!
    Vou marcar algo para o dia que seria do casamento

    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos dldad a volta todas 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos pensar positivo😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Ana 😍

    Sem dúvida que tem sido um ano muito difícil, mas o tempo cura tudo! Dá tempo ao tempo e vais ver que a maré vai acalmar! 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Existe sempre uma luz ao fundo do túnel, neste caso essa luz está quase a chegar. Não desistas! Um beijinho enorme e muita força 😘

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    Custou ao inicio, mas quando tomamos a decisão de adiar, adiamos sentimos um alívio ao mesmo tempo por tudo e de momento estamos bem com essa mesma decisão.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida.
    Sei tao bem o que sentes... Celebrariamos o nosso 14° aniversario de namoro este ano com o nosso casamento a 22 de Maio deste amaldiçoado ano. 😔
    Nós adiamos logo o nosso dia em Março porque eu fiquei doente e estive no hospital, pude ver de perto a loucura e o panico que ja havia no inicio deste pesadelo todo e percebemos logo que nao iria ser este o ano do nosso casamento.Custou-me muito... 22 de Maio foi um dia muito agri-doce. Fui trabalhar... ter ficado em casa acho que ainda teria sido mais dificil. Tive o carinho dos meus colegas e dos meus clientes que não se esqueceram... E depois da familia, que mesmo sem nos podermos reunir fizeram-nos chegar esta surpresa.Adiar!? 3
    Escrevi umas palavras que me iam na alma sobre esse dia e que partilhei com esta querida comunidade... E depois de chorar e enchugar as lagrimas, foi aceitar que foi pelo melhor para todos e que recimece a contagem decrescente ate a uma nova data. Hoje claro que ainda me entristece pensar em como tudo era suposto ter acontecido e nao aconteceu, mas acho que noivos como nos, com namoros "à prova de bala" de mais de 10 anos, esperam e superam o que tiver de ser pra poderem ter um dia como sempre sonharam. ❤️ Nao nos contentamos com mascaras, distanciamento e alcool-gel. Para nos, ao final de tantos anos, o nosso casamento terá de ter nada menos do que tudo a que temos direito. ❤️ Muita força querida...
    Se nao foi agora é porque está guardado pra ser ainda melhor em breve. 😘 Um beijinho grande.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anac. É uma decisão difícil sem dúvida, fala alguém que também teve que adiar pois ia casar em Abril...podes tentar usar esse dia e ir jantar fora ou passear ir de fim de semana para espairecer a cabeça e marcar o dia...força pois melhores dias virão....existe sempre uma luz ao fundo do túnel!🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anac. Programa qualquer coisa para fazerem os 2 nesse dia ou nesses dias...
    Aproveitem para se comemorarem
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😘 o sentimento de ansiedade era pior do que depois se tomar a decisão. Sei que foi a melhor decisão, mas ainda penso... Será que na data estaria tudo bem e cometi um erro? Mas para o ano certamente vai ser uma data mais tranquila e harmoniosa e sem tanta regra.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Obrigada 🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha,


    Eu consegui a mesma data em 2021, o que me está a custar muito ter que esperar mais um ano. Mas estás numa situação muito pior. Eu consegui manter todos os meus formecedores
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Cabeceiras de Basto
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou tentar pensar positivo apesar de não estar a ser fácil.


    Obrigada, 🤗
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô ❤️
    Custou-me imenso quando adiei mas assim que o fiz , senti um alívio enorme. Senti um alívio no meu coração e também pela parte dos convidados .
    Pensa que o dia vai chegar na mesma. Se está destinado , vai acontecer seja la quando for ! O importante é estarem juntos , todos os dias . ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh 😪 não deve ser nada facil a decisão tomada e espero que tenham tomado por vocês, obvio que nós noivos pensamos nos nossos convidados e queremos o melhor para eles...
    Não tenho a solução mágica para te sentires melhor, pk quando me ponho no teu lugar e de outras noivas, que passam aqui com a mesma msg fico com o coração esmagado....
    Espero que superes esta tristeza em breve, e logo logo vais estar novamente perto de festejar o vosso dia. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho alternativas. Mas está tudo fechado e não consigo ir à Madeira em Breve. Muita paciência para isto.,,
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida lamento muito que perdeste o local do Volpi de água 😕!
    Ja conseguistes outro local?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sinto muito que estejas a passar por isso. 2020 não tem sido o ano de sonho que todas esperámos. Eu casaria em plena pandemia e naturalmente adiamos para Outubro. Agora ficámos sem copo de água porque o hotel fechou para obras. Temos os nossos convidados também com medo. Mas está na hora de fazer contas e ver qual a solução que nos faz perder menos dinheiro. Porque a vida continua a nosso projecto de aumentar a nossa família não pode esperar Bjs e força
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração