COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Ativa Agosto 2021 Póvoa de Varzim

Adiamento do casamento de Agosto

Joana, a 6 de Maio de 2020 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas.

Iria-me casar em Agosto deste ano, mas devido á situação atual do país decidimos adiar para o próximo ano. Gostava de saber se alguém está na mesma situação do que eu ou se estão ainda a ponderar.
Fiquei muito triste por ter de o fazer, mas não me iria sentir segura por mim nem pelos meus convidados se deixa-se que fosse este ano. Um enorme beijinho para todas e acreditem que tudo vai ficar bem 🌈🌈

15 respostas

Última atividade por Telma, a 7 de Maio de 2020 às 12:49
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Joana 😍

Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Joana! 😘

Infelizmente esta pandemia alterou os planos de muitos casais... mas esse dia vai chegar e será ainda mais especial 😘😘

Um beijinho e força.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá Joana,

Eu ia casar em 19/Set/2020 e decidi adiar para 05/Junho /2021 porque assim como tu não me ia sentir segura nem ao fazer a festa nem a ir de lua de mel.

Parabéns pela decisão dificil que tomaste é muito triste mas é o mais seguro para todos.

Pensa que assim tens mais tempo para planear e organizar tudo.

Beijinhos e força.

• Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2021 Cantanhede
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá, eu ia casar a 2.08.2020, estamos a tratar de tudo para adiar para o próximo ano. Tenho medo de me arrepender e de ter tomado a decisão talvez cedo demais mas também já não aguento esta angústia de estar na incerteza e na dúvida....
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar

Muito parabéns pela coragem da decisão, nao deve ter sido nada fácil.

Verás que será um grande casamento Smiley heart

Bem-vinda ao grupo de noivas 2021 Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também queria esperar mais um pouco, mas fiz a pressão para tomarmos uma decisão o mais rápido possível.
    E ainda bem que o fiz pois o dia em que me vou casar era o único disponível na quinta no mês de Agosto 😊
    Sorte a minha 🙏🙏
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Olá joana! Também me aconteceu isso hoje. Hoje finalmente decidimos, depois de muita ansiedade, dúvidas e receio em ser cedo demais, em adiar o nosso casamento. Ia casar no dia 8 de agosto de 2020 e adiei para 17 de julho de 2021. Uma decisão muito difícil, o noivo até tinha esperado mais algum tempo, mas acabamos por decidir que mesmo que seja possível casar em agosto nunca será um casamento normal e sem medos.....Beijinhos e força para todas!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá ❤️
    Também ia casar em agosto deste ano mas tive que adiar . Senti-me muito triste mas também me sinto muito aliviada pois sei que foi a melhor decisão e para o ano será ainda melhor ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Assim o espero 🤞🏼 ❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Seremos muito mais felizes após este pequeno sacrifício ❤❤
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso é que é de coragem, visto que falta tanto tempo.as eu quero pensar que ao tomar esta decisão, para o ano a festa será o dobro de melhor. Beijinhos ❤
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    Olá Joana...
    Na tua situação estão muitas infelizmente 😞 eu sou uma delas, esta pandemia veio adiar o nosso sonho de ser noiva 2020.
    Muita força e parabéns pela tua decisão, assim como tu pensámos no bem estar e na segurança de todos! Queríamos um casamento com muitos abraços e beijos e sobretudo com muita saúde e conforto para todos! Rezemos que esta situação passe bem rápido! Para o bem de todas nós...Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2021 Beja (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu casava em Setembro deste ano e também adiei para o próximo ano.
    Foi dificil, mas pensei que fosse pelo melhor.
    Força e determinação. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Joana! Parabéns pela decisão! Vai tudo correr bem e logo logo estamos todas em 2021 😍😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados