Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noivo Curioso Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Adiamento do casamento

Beatriz, a 18 de Novembro de 2020 às 13:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa tarde noivinhas, tenho o casamento marcado para 20/02/2021 e estou no impasse de adiar ou não. Por um lado tenho receio que tudo isto piore, por outro lado, há sempre uma esperança pequenina de que as coisas irão melhorar! Alguem com data próxima da minha? O que fariam?

15 respostas

Última atividade por Ana Sofia Barata, a 21 de Novembro de 2020 às 17:40
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,
    Também estou com o mesmo "dilema", mas será para Abril. De qualquer forma, estamos a ponderar a possibilidade de termos de adiar, mas não o queremos fazer já. Teremos um plano B, só para o caso de ter mesmo de ser e as coisas continuarem como estão. Até lá vamos aguardar até ao inicio do ano (Fevereiro) para tomarmos uma decisão. De qualquer forma tenho esperança Smiley star

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Beatriz, acho que depende sempre do que tens em contrato com os teus fornecedores. Mas na minha opinião é um bocadinho cedo para tomarem essa decisão. Creio que em Janeiro seja a melhor altura para vocês equacionarem a vossa decisão, vendo como as coisas estão a 1 mês da data... Beijinhos ❤️

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz! Também sou da mesma opinião que as restantes noivas, acho que deves aguardar para ver como a situação avança e sobretudo: não sofrer por antecipação!!!! Vai correr tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 27 de Fevereiro e não irei adiar de maneira nenhuma. Com festa ou sem festa caso. Ainda ontem reuni com a quinta e não vale a pena andarmos a antecipar cenários. Eu continuo com o planeamento como previsto, convidei todos os convidados sem cortes (com ressalva no convite que se necessário for teremos que fazer ajustes, etc). Ninguém ganha nada em andar a adiar e a verdade é que só deus sabe se e quando melhores dias virão. Adiar não me parece solução. Ja adiei uma vez e contrariada porque houve casamentos a ser celebrados na altura, por isso não iremos adiar mais.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Eu acho que devias esperar mais um pouco m, tenho fé que as coisas vão melhorar até fevereiro 🙌🏽
    Bjinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Beatriz nem sei o que te diga...tenho data para abril e estou como tu...quero ter esperança...bem não vão estar mas há de estar melhor espero eu...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Espera um pouco mais, eu tenho fé que tudo irá melhorar! 🙏
    Um xi-❤ bem apertadinho!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz.
    Eu penso que em Fevereiro é muito em cima...

    Temos que acreditar que as coisas vão melhorar.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz. Eu tinha casamento marcado pra agosto 2020 e no principio de abril decidimos adiar. Mas sinceramente depois de ter visto como estavao as coisas nessa altura. Fiquei com a sensação q me precipitei. Por isso aconselho te a esperara ate la muita coisa vai acontecer.
    • Responder
  • Elisabete
    Noivo Ativo Fevereiro 2021 Sintra
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    vamos casar precisamente no mesmo dia.
    Decidimos não adiar, acreditamos que em fevereiro será possível realizar uma pequena festa pelo menos com as 50 pessoas conforme referido na lei. O estado de emergência não poderá durar até lá, tal como não durou na primeira vaga. Se de facto as coisas piorarem (embora a minha opinião seja de que até ao final do ano as coisas estabilizarão) então casaremos na mesma dentro dos trâmites legais permitidos e quando possível celebraremos com amigos e família sem perder o investimento já feito nos fornecedores. A nossa data de casamento será sempre a nossa data de casamento, mesmo que a festa seja num dia diferente, a festa celebra a decisão naquele dia assumida pelo casal.Vamos com calma... até ao final do ano veremosEu vou enviar os convites definitivos e pedir confirmação até ao final do ano para que tanto eu como os convidados possamos fazer uma gestão o mais próximo do cenário...Não sei se as minhas palavras foram de ajuda...
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Curioso Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós já entregamos a maioria dos convites! Estamos completamente divididos. Já fizemos tantas decorações e tudo com a data e tudo... 😔
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós temos para início de abril. Estamos como tu, sem saber bem o que fazer. Esta semana enviei mail a quinta para ver se conseguimos um plano B, caso não se possa fazer ou as restrições de número de convidados se mantiverem.
    Por um lado não queria desistir já porque acho que ainda acontece muita coisa até lá mas por outro tenho receio que depois desmarcando mais em cima da hora já não tenham vaga tão cedo.Para piorar a situação, tínhamos cerca de 220 convidados, que não sabemos se vamos poder manter por causa das regras que estarão em vigor na altura. Tenho os convites prontos mas não tenho coragem de imprimir porque estamos neste impasse 😢
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz


    Sinceramente não sei o que te diga, porque não esperas mais um mês para decidires o que vais fazer? Há rumores de que o pico está a ser por estes dias, talvez o numero de casos baixe... Smiley atonished
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que em fevereiro é muito em cima ainda deste maldito vírus, mas espera pelo próximo mês para veres o que acontece, ver se isto melhora ou não. A vacina dizem que já não demora, temos que ter esperança 🙏🏻
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz 😍

    É verdade que a data se aproxima, mas neste momento acho que não dá para perceber como irá evoluir toda a situação para esses meses querida! Eu adiei o meu casamento a cerca de 2 meses, por isso aconselho-te a aguardares um pouco mais 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração