Olá a todas 😍
Venho finalmenteeee puder anunciar e com grande alívio a nova data do meu casamento.
Desde mês de Maio, que tanto eu como o meu namorado já tínhamos decidido adiar o dia do nosso casamento, ambos a trabalhar como Enfermeiros para nós não faria qualquer sentido realizar o nosso casamento, a nossa festa, este ano. Tive muito tempo para conseguir ter uma data que queríamos e conseguir manter a reserva na quinta que tinha, pois já tínhamos pago maior parte do "bolo". Infelizmente, com grande pesar da nossa parte, não conseguimos chegar acordo digamos assim e tive de "desfazer" tudo o que já tinha feito, acordado, e pago. Já conseguimos entretanto uma nova quinta, com uma nova data, estamos só a tratar da realização de um novo convite digamos assim para entregar aos convidados. Queria só deixar o meu testemunho, sei que muitas de vós não fazem ideias de adiar, mas que muitas novinhas e noivinhos já adiaram e os que pensam adiar, coragem, a minha opinião em relação a casamentos este ano, acho que já a fiz notar diversas vezes. Mas é só a minha opinião. E vamos continuar a torcer que se possa realizar o nosso casamento em 2021 ❤️
Um beijinho para todas 😍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...

A decoração para o casamento
Decoração de casamento simples: mais de 35 ideias para te...
Apostar numa decoração minimalista e simples é a aposta de muitos casais do...