Meninas, também eu fui umas das que decidiu adiar. Fui muito resistente à ideia da mudança, mas na recta final deixei-me vencer.
Para as meninas que não adiaram: adorava ter a vossa coragem e invejo-vos por não a ter. Coragem para enfrentar todos os julgamentos que somos submetidas em praça pública, coragem para avançar com um sonho meu e do noivo que mais ninguém tem nada a ver com isso. Espero, genuinamente, que tenham um dia muito muito feliz ❤️
Para as meninas que tal como eu adiaram: tamo juntas! Mais uns meses à espera de ter o nosso dia de nossos e a fazer figas para que esteja tudo bem. Isto para dizer que é uma decisão que cabe a cada noivo, nenhuma é mais válida que a outra e todos devem fazer o que lhes vai no coração, independentemente da decisão. O meu coração a certa altura entendeu que o melhor seria adiar e foi isso que fiz. Da mesma maneira que continuasse a querer fazer este ano, também o faria. Sigam os vossos corações e que tenham todas um dia muito feliz, seja este ano, para o ano ou para o outro ❤️