Desaparecida em combate mas venho partilhar convosco a minha despedida de solteira 😊
Já vi que este fim-de-semana foi cheio de despedidas, que bom!! Espero que todas se tenham divertido tanto quanto eu!
Quem organizou a minha despedida foram as minhas amigas mais íntimas, que me conhecem como ninguém e fizeram uma despedida à minha “cara”! Tudo foi organizado em segredo e eu não sabia o que me esperava neste último fim-de-semana. 🤭
A despedida começou na sexta à tarde. Foi organizado um jantar com um grupo de amigas mais alargado.

Depois, às 4h da manhã fui vendada e raptada, e já sentada no avião descobri que iríamos até Sevilha.

Chegadas a Sevilha fomos levadas por uma carrinha até a um dos sítios que eu mais gosto de me divertir: um parque de diversões!!! Fomos passar o dia a Isla mágica!!! Estava um dia quente e por isso as atrações aquáticas foram incríveis.

Estávamos exaustas no final do dia!! Afinal de contas estávamos de direta e passamos um dia incrível mas o corpo já estava ceder 😅Finalizamos o dia com um jantar no centro de Sevilha.
No domingo aproveitamos para dormir um pouco mais e fomos conhecer a cidade (que é incrivelmente bonita). Foi maravilhoso conhecer a cidade!! Começamos por um brunch e fizemos uma caminhada pela cidade para conhecermos os principais pontos.

Ainda deu para aproveitar e ver as danças sevilhanas (que eu adoro 🥰).

Ainda tivemos tempo para tirarmos fotografias pela cidade. Finalizamos com um almoço tipicamente espanhol num restaurante junto à praça de Espanha. E com muita pena minha regressamos ao final do dia de Domingo.

Foi um fim-de-semana inesquecível!! Fiquei com vontade de casar todos os anos!! 🤣
Espero que as vossas despedidas tivessem sido tão especiais como a minha.
Sejam muito felizes 💕