Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

✨ Adeus 2022 ✨ Olá 2023 ✨

Carlota, a 31 de Dezembro de 2022 às 10:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá boa gente e gente boa!

Olá noivinhos e olá noivinhos!
Olá recém casados e e recém casadas!!
good-morning.gif

E assim acordamos, bem dispost@s pois este ano o despertor não mandará mais em mim! Não não ⏰⏰⏰Hoje é um dia de introspecção e de (falsas) promessas 😂.. ( alguém disse falsas?! 🫣 Eu queria dizer esperançosas) 😉Em retrospectiva comunidade, fizeram todo o que pretendiam em 2022? Como vão esses preparativos?sportsmanias-animated-emojis.gif

Que já casou... Qual consideram ser o melhor conselho recebido? Fariam algo diferente?Queria conhecer os vossos desejos para 2023!!Claro, saúde em primeiro lugar, amor, paz e coisas boas para tod@s. Que tenham uma feliz passagem de ano.. e para os que poderem, aproveitem MT o fogo de artifício (diz a madeirense longe de casa) 😘
fireworks.gif

8 respostas

Última atividade por Carlota, a 31 de Dezembro de 2022 às 19:07
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani..
    Uma resposta exatamente como esperava só que ainda melhor!! Obrigada 😘

Por agora também sinto que fiz tudo o que tinha planeado fazer.. um pouco corrido por vezes para cumprir prazos mas tem sido feito.. algo a melhorar..
    Aqui continua mais ou menos tudo igual em relação à preparação do casamento desde o último check dos checks 😅 mas agora quero focar mas no site pois que enviar aos convidados como lembrete assinalando os 18meses ac (antes do casamento).
    Obriga por partilhares connosco o conselho que recebeste... É que faz mesmo sentido e nunca tinha pensando desse jeito, visto dessa perspectiva... Mas sim, algo para guardar e usar... Sabes eu acabei escolhendo MT com o coração. Tudo por causa do fotógrafo.. estive numa batalha emocional vs nacional e o no fim pensei em arriscar e ir com o coração. Sei que não me vou arrependes, aliás tenho tido muito provas que fiz a escolha certa!
    Até agora penso que não me arrependo de nada, também como tenho MT tempo tenho margem de manobra...
    Desejos para 2023? Ser mãe novamente para concluir o ciclo e ter um casamento e dois batizados.
    Que os nossos desejos se realizem!
    Um feliz ano novo para tds os nossos 😘❤️❤️

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom..! Por aqui ainda temos de esperar mais uma passagem de ano pra podermos dizer o mesmo..
    Um ano feliz* 😘
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    566 😅 ... Tá descendo...
    Boa . É assim que se quer... Antes adiantada que atrasada 😅
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau 1000 sao mesmo muitos dias! agora ja vais em quantos dias?
    Sinto que estamos com muita coisa tratada mesmo, estamos neste momento a enviar os save the date e ja a terminar os convites físicos 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo a todos um ótimo 2023 com muito amor, saúde e paz.
    Por aqui 2023 será o ano do casamento, o tão esperado casamento 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlotinha🌸

hola-hello.gif

Desejo que tooodos teus planos sejam alcançados e sonhos realizados 🙏🏻

Fizeste 5 perguntas .. e aqui minhas respostas:

1 - Fizeram todo o que pretendiam em 2022?

Sim🙏🏻🙌🏻ainda que terei que continuar, pois alguns não estão concluídos. (Espero que seja da vontade de Deus)

2- Como vão esses preparativos?

Já casada ♥️🙌🏻🙏🏻🥰… estou a preparar-me para ser mama🤞🏼🍀

3 - Quem já casou... Qual consideram ser o melhor conselho recebido?

O conselho (lição de vida) foi dado durante uma entrevista com um fornecedor… que só não o contratei, por ter usado literalmente minha razão e não meu sentimento (conexão)nessa fase da seleção dos fornecedores, e ele me disse bem assim:

Tens intenção e disponibilidade de tratar absolutamente TUDO para teres a semana anterior livre do tema, somente a desfrutar dos teus (vinham literalmente todos de fora) e chegar descansada no casamentoEu disse que sim e o fiz, foi todo um acerto❣️pois entendi literalmente a mensagem que ele explicou assim👇🏼

Como se me conhecesse de toda a vida disse: Dani, sobretudo ultimamente onde as informações estão muito a mão de todos e todos temos a possibilidade de fazer de tudo mesmo não tendo os estudos e as técnicas para tal.. tenho sentido muita pena das noivas que se preocuparam mais com coisas do que com a presença dos que ali estavam.

Que muitas vezes vejo como os noivos tomam o papel de Wedding Planner em vez de anfitrião, que é penoso e triste ver como deixavam de desfrutar, desvalorizando meu trabalho por falta de confiança em si próprio e nos profissionais… e Que passado o dia, os noivos se arrependiam dessas atitudes, pois chegam no dia exaustos e não desconectam de organizar mas que se davam conta depois.

Aquilo me tocou de sobremaneira, pois sou uma detalhista de mão cheia (que se apega em detalhes, apesar de se adaptar as circunstâncias/ contratempos sem drama). E consegui fechar literalmente tudo com 2 semanas antes de antecedência.

E vou passar essa mensagem a todas as noivas práticas e inteligentes que tem como intuito planejar com muito carinho antes para que no dia possam ser noivas, puramente isso🥰

4 - Fariam algo diferente?

Sim! Tenho tendência a ser muito prática e racional quando de contratação se trata🙈 e não digo que não voltarei fazer (pois para além de ter formação para isso, essa sou eu..é minha tendência) mas sim que há 2 fornecedores que se tivesse escolhido pela emoção, seriam outros. (Ainda tendo essa conclusão… sinto que realizei sem muitos limites meus planos … mas me deixei limitar pelo limite dos fornecedores)🤨

5 - Queria conhecer os vossos desejos para 2023!!

Ser mamãe

Fazer um curso mais profundo sobre inteligência emocional e financeira

Ter meu reajuste salarial

Comprar nossa casa em Portugal

Fazer os ajustes/reforma aqui em casa

Ir ao Egito 🇪🇬 Cyprus 🇨🇾Croácia 🇭🇷 St Lúcia, algum lugar dos EUA: ainda a ser discutido.

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo.. 😅
    Tem sido uma longa contagem..
    Quando cá cheguei faltam 1010dias 😂
    Sentes bem posicionada no que diz respeito aos preparativos? Ou há algo que achas que já deverias ter feito? 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carlota
    Desejo a ti e aos teus um 2023 cheio de saude, amor e muita felicidade 😍😍😍 ja sabes que por aqui casasse em 2023 e tu em breve ja podes dizer que casas para o ano 😇
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração