Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro

Actividades para convidados

Priska, a 23 de Junho de 2022 às 02:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa noite a todas
Ideias para actividades para os convidados alguém tem alguma?
Obrigada

18 respostas

Última atividade por Priska, a 23 de Junho de 2022 às 23:19
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles ficam logo avisados 😅
    Dou um aviso prévio e se for preciso escrevo em letras grande "HÁ CRIANÇAS PRESENTES ATENÇÃO ÀS PERGUNTAS"
    Bem capaz disso era eu🤣🤣
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... mas não imaginas o que pode sair! E com crianças na festa, talvez seja melhor não arriscar muito. Se tens convidados comportadinhos, então é tranquilo...😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Se precisares de mais alguma dica, avisa. Beijinhos.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles que perguntem o que quiserem eu respondo ao que quero 😅🤣
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã
    Acho que vou utilizar essas ideias 😊🤩😍
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Priska...
    Deixo.te aqui um debate da noiva Milhinha sobre animação que vai concerteza te ajudar:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727
    😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se optares por deixar que os convidados perguntem, cuidado, pois podem sair perguntas menos próprias. É melhor ter uma lista sim. Just in case. 😉🤣🤣
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Priska. Nós vamos fazer o jogo do sapato, as raspadinhas do amor, atirar o ramo e a bomba dos solteiros.
    A bomba dos solteiros é a versão masculina do ramo, quando o noivo passa a bomba de mão em mão e quando a música pára, quem tiver a bomba na mão é o próximo a casar.Actividades para convidados 1
    O engraçado desse jogo é que enquanto as solteiras em geral querem apanhar o ramo, os homens tentam não serem apanhados com a bomba, e isso gera algumas risadas de quem está a ver.
    Uma variação da bomba pode ser o noivo atirar a garrafa de whisky. Claro que não atira a garrafa, mas sim a caixa. Quem apanhar a caixa leva a garrafa e é o próximo a casar.Há ainda a versão que já não é dos tempos atuais, pois já não usamos cadernos de contactos. Mas a ideia é que o noivo atire o seu caderno de contactos de aos amigos, já que não precisará mais dele. É mais um ato simbólico que quer dizer que ele agora tem tudo o que precisa. 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Costuma ser leilão sim. É o que manda a tradição , mas nós vamos optar secalhar por esta via, já que já vão dar prenda de casamento e também não queremos abusar
    Apesar de ser uma coisa que gostava de fazer dada a tradição , nesta fase de crise acho que não ia ser de bom tom , pelo menos para o tipo de convidados que temos Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A liga é para venda ou leilão que costumam de fazer acho que é isso
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda , estamos todas cá para isso 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas da bombas de garrafas ou charutos , vou deixar para a etã te ajudar e outras que vão fazer , porque elas percebem melhor disso , já que o meu vai atirar a minha liga Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia obrigada Daniela 🤩
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por norma , é o dj que as diz , mas podes levar já uma listinha , ou no início deixar por exemplo aos convidados nas mesas para eles sugerirem exemplos , vou deixar aqui algo para teres uma ideia Actividades para convidados 2
    É um print que tirei deste site de uma noivinha porque adorei as ideias dela , para me inspirar Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mal empregada garrafa de whisky ainda se partia depois lá ia o whisky embora nem pensar 🤣🤣🤣
    Realmente uma bela ideia Daniela E quem é que faz essas perguntas por norma? Pode ser qualquer um? Tem que se levar as perguntas já feitas ou são inventadas na hora?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atira uma garrafa de whiskey, ou charutos e vê se eles fogem 😂 tens algumas ideias de noivas neste aspecto aqui no site Smiley smile
    Basicamente o jogo do sapato consiste em estarem os noivos sentados de costas e fazem perguntas ao casal tipo “quem é o mais gastador “ ou “quem se declarou primeiro “ por aí , e cada noivo se achar que é ele levanta o sapato , acaba por ser engraçado e os convidados costumam gostar Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os homens solteiros acho que fogem todos Daniela 😅😅😅🤣
    Como funciona o jogo do sapato?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a quinta que escolheres tiver dj incluído não tens que te preocupar com isso , eles tratam dessa parte , mas tens o jogo do sapato por exemplo , é divertido Smiley smile
    E depois podes asseguir a atirar o bouquet preparar algo para o noivo atirar aos homens solteiros Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração