Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Master Novembro 2017 Trancoso

Actifry - alguém tem?

Cláudia, a 27 de Fevereiro de 2017 às 11:29 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16

Olá noivinhas!

Isto da vida a dois tem que se lhe diga... As donas de casa de hoje em dia procuram ter electrodomésticos que facilitem a vida e permitam ter mais tempo para a família. Um dia destes ao entrar na loja do noivinho dei de caras com a Actifry em cima de uma máquina de lavar. Perguntei-lhe qual era a especialidade da dita cuja... E quando ele me diz que a dita cuja frita apenas com uma colher de óleo e que faz "fritos saudáveis" eu ia tendo um pequeno ataque! Mas depois tive outro ataque ainda maior quando ele me disse o preço... Mas mesmo assim, quem tem, o que acha dela? Vale a pena? A comida fica boa? Não fica muito seca? Acham que é um bom investimento? Smiley smile

16 respostas

Última atividade por Margarida, a 10 de Janeiro de 2018 às 17:09
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma , e já foi para arranjar uma ou duas vezes ... não me desfaço dela .. é um espetáculo 😁
    Fazer batatas fritas congeladas sem adicionar óleo .. um saco de 1kg demora cerca de 40min na minha que já está velha ( foi das primeiras que saíram) já tem no mínimo 5 anos . Ficam como as do mc
    Batas cruas 800g meia colher de óleo.
    Pão de alho 🤤 10 min e está mesmo bom ...
    faco carne , peixe , alheira , castanhas assadas, rissois , douradinhos...trás um livro de receitas com muita coisas ...
    aconselho a quem poder comprar para comprar . Faz bem à saúde ... para lavar é pratico, máquina de lavad e só suja ali ... não salpica para lado nenhum ...

espero to ter ajudado . 😘
    • Responder
  • J
    Lisboa (Concelho)
    Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boas

Está agora a 230€ na Worten.

Cumps.

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que até ler os comentários das noivinhas não sabia o que era mas, pelo feedback, Parece-me um óptimo investimento! Quem sabe não compro uma cá para casa quando sair da banca rota pós casamento lol
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a da Phillips. Nao fazia ideia do que fosse ate que o noivinho antes do Natal se lembrou de comprar e aparecer com a geringonça em casa hehe Agora comemos batatas fritas muito mais vezes =x Mas ficam muito boas, nós usamos das ultra-congeladas que já sao pre feitas, ou seja nao é preciso por oleo porque ja tem. Pra mim o melhor mesmo é que nao suja nada. É so mesmo o recipiente e pronto. Aconselho se comerem "fritos" com frequencia.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma. Mas como o meu dia a dia é sempre a correr não uso muito. Pois demora um pouco a fritar as batatas.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço mas vou colar-me ao debate Smiley tongue

• Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley laugh

Eu tenho , nunca mais fritei batatas em óleo , para mim ficam melhores na máquina pois nunca gostei de fritos e lá não sabem a fritos , para mim ficam optimas e tens a vantagem de poderes comer mais vezes as batatas fritas visto que não leva gordura

Quanto ao preço foi oferecida pela minha avó , mas já a vi na worten a 120€ a minha é familiar é de 1,5kg

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê aqui a comparação de preços Smiley smile https://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Pequenos-Electrodomesticos-de-Cozinha/Fritadeiras/Tefal-Fritadeira-YV960120-p-4-124163
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia querida! Ronda que preços? Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens algum link para ver o preço sff? Smiley smile

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem nao tenho, mas gosto de coisas praticas

• Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mae tem e eu tambem irei conprar uma pra mim. Basta mesmo uma colher e as batatas ficam boas. Alem disse podes fazer mais coisas do que so as batatas... eu adoro e economiza tempo, porque enquanto esta dentro da maquina podes ir preprara outras coisas e podes marcar o tempo e no final ela apita quando acaba o tempo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Eu tenho um mini-forno da Samsung que também é microondas e também frita sem óleo. É maravilhoso!

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe tem e o meu irmão também é eu também quero ter 😂 Eles dizem maravilhas. Claro que o sabor não é o mesmo das batatas mergulhadas em óleo e também demora mais tempo a fazer. Mas ficam boas e depois também dá para outros pratos sem ser batatas claro. Por exemplo o meu irmão já lá fritou camarões e ficaram bem bons 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe tem uma e adora-a, Não fica tudo exactamente igual do que fritar mas há coisas que resultam muito bem. Sei por exemplo que panados (de carne) não resulta mas os filetes de polvo ficam maravilhosos.

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida Smiley smile

Eu estou para comprar a 2 em 1... Porque pode sfazer por exemplo batatas e franguinho tem dois "andares" Smiley smile

Já pedi opiniões e toda a gente me diz maravilhas dela!

Estou só à espera de uma boa promoção Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração