Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)

Aconselham a contratar uma wedding planner?

Sofia, a 4 de Março de 2021 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado
Olá 🙋🏻‍♀️ estamos a pensar em casar para o ano, nos vivemos fora do país, e estou um bocado indecisa se contrato uma wedding planner ou não? Na vossa opinião acham que compensa? Gostaria de saber obrigada ☺️

Wedding planner

64%

21 votos

Wedding planner

36%

12 votos

16 respostas

Última atividade por Dani, a 6 de Março de 2021 às 01:53
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 👰‍♀️ Wedding Planner pode ser útil para quem vive longe, poderás ter essa Traquilidade de que tens ajuda especializada e profissional .

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊 sim é mesmo isso que penso está aplicação é tão útil obrigada pelas vossas respostas
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Eu também vivo fora do país e não precisei de wedding planner. Confesso que no início estava convencida de que seria algo super necessário por estar emigrada. Mas não. Se planeias algo com algum tempo, vais conseguir alcançá-lo. Acho que o maior segredo para se conseguir organizar um casamento sem ter a despesa de um WP é ter quem te ajude, quer sejam os padrinhos como daminhas, ou até mesmo pais e sogros. Eu não tenho damas de honor, mas tenho bastante ajuda do noivo, da minha mãe, madrinha e sogros para as manualidades. Se tiveres um orçamento apertado, WP é mais que dispensável 😉 Beijinhos 😘💚
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Olha depende do tipo de casamento que pretendes, se muito elaborado ou com um tema muito específico ou se sentes que precisas mesmo de alguém que faça a preparação por ti... nós não contratamos. Temos estado a planear o casamento os 2 em conjunto 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Sofia uma wedding planner têm sempre imensas ideias e o principal experiência, eu pedi imensos orçamentos inclusive falei com várias para trocar ideias e foram 5 estrelas comigo, não contratei nenhuma, pois a quinta onde vou casar já têm esse serviço 😊
    Mas esta app ajuda te imenso, de onde e como deves começar, há muitas noivas no estrangeiro 🤗 podem sempre dar dicas sempre qie exponhas as tuas dificuldades
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Eu acho que é um gasto desnecessario...é um dinheiro que podes investir nas alianças, na lua de mel etc. algo simbolico Smiley smile hoje em dia com internet e aplicaçoes como esta acho que nao é dificil organizar um casamento, podes encontrar e comunicar facilmente com os fornecedores, falar com futuras noivas que têm sempre bons conselhos e podem dar dicas etc. Smiley laugh

E o meu argumento final ahahaah é o seguinte ; acho que é interessante e muito bonito serem os futuros noivos a organizar o casamento, vais partilhar bons momentos com o noivo. Para mim, os preparativos trazem magia e quando chegar o grande dia vais recordar tudo e sentir uma grande satisfaçao Smiley love O esssencial é fazer uma lista das tarefas e tratar de tudo com tempo.

Bjs e muitas felicidades !

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Isso depende só de vocês. Eu não acho bem nem mal, depende se vocês são um casal muito atarefado sem tempo para os preparativos e que não vos importa delegar coisas. Uma wedding planner sabera tomar em conta os vossos desejos( pelo menos assim deve ser), ela saberá tudo sobre a organização e fornecedores pois é o seu trabalho, a única desvantagem é que tem um custo medio/ elevado mas se isso não é barreira para voces entao acho que pode ser uma boa ideia. Se caso contrário vocês são um casal que não gosta de delegar responsabilidades e que fazer manualidades é importante para vocês entao uma weeding planner talvez nao seja adequado. Vocês têm que pensar mos prós e contras da contratação de um profissional desses e a partir daí escolher ou nao😉
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Meninas 😍😍 muito obrigada pelo o esclarecimento, sim era mais ou menos o que pensava é um custo extra e nos mais ou menos é que estamos a organizar tudo muito obrigada
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, é uma questão pessoal mas eu não gostava de ter alguém a organizar o casamento por mim 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Temos algumas noivas no estrangeiro que conseguiram organizar o casamento sozinhas. A App dá - te muitas indicações de tarefas e uma vasta lista de fornecedores. Neste momento, a única dificuldade que podem sentir é a de conseguirem vir a Portugal mas a verdade é que mesmo cá, as reuniões têm sido online e por isso podem já começar a tratar e estaremos sempre cá para ajudar. 😊 Se se sentirem mais à vontade em ter alguém, encontras algumas opções de wedding planners na secção de fornecedores da App. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! Acho que esta decisão depende muito da vossa disponibilidade e do tempo que têm para despender com a organização do casamento. Por aqui, como gosto muito de organização, de estar sempre por cima do assunto não conseguia delegar as coisas em mais ninguém.

Há muitas noivinhas que também não estão em Portugal e conseguem organizar tudo sozinhas, algumas já foram dando opinião por aqui 😉

No entanto, se para vocês fizer sentido contratar alguém para vos ajudar, força 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Também moro no estrangeiro e estou a organizar tudo eu própria e em 9 meses!
    Aqui na app há imensas informações que nos ajudam e acho o wedding planner um gasto desnecessário.Vai depender se te sentes confiante de organizares tu o casamento ou se achas que necessitas de uma Judá extra
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia 😍

Sinceramente acho que é algo que depende muito da vossa disponibilidade e vontade de organizar por vocês mesmos o vosso dia querida! Sem dúvida que estar longe acrescenta alguma dificuldade, mas temos imensas noivas emigrantes que organizam o seu dia C!

É claro um custo extra mas que vos poderá ser benéfico 😘

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Subscrevo inteiramente o que a Milhinha referiu 😉 para além de que podes contar com o apoio da comunidade caso tenhas dúvida em algum ponto.
    Beijinho 👄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, a Wedding Planner pode ser útil para quem vive longe mas sinceramente é um gasto extra. Aqui na App casamentos.Pt podes encontrar tudo o que precisas para organizar o teu casamento à distância. Se não te puderes deslocar, podes sempre pedir a um familiar de confiança para falar com um fornecedor. Em época de COVID grande parte das reuniões são feitas online. Eu falo por mim: vivo em Lisboa e casei na Madeira. Não precisei de contratar Wedding Planner. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração