Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Acham que o espelho fica mal?

Ana, a 22 de Abril de 2022 às 18:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Acham que o espelho fica mal? 1
Olá noivinhas. Comprei este espelho como centro de mesa. Mas a minha mãe quando o viu diz que fica horrível. A mesa da foto não e a da quinta. E a de casa. Estou mesmo em baixo. Já não e a primeira vez que a minha mãe e demasiado dura com as palavras e isso magoa-me.

14 respostas

Última atividade por Sílvia, a 22 de Maio de 2022 às 16:16
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuação da minha resposta, porque infelizmente não dá para editar a anterior 🤔😆
    Como estava a dizer, gosto é algo pessoal. Já imaginaste se todos gostássemos das mesmas coisas, o quão monótona seria a vida 😀😜
    Se realmente gostas do espelho, usa. Não penses em agradar a toda a gente porque vai haver sempre alguma opinião diferente. Sê feliz, o casamento é teu e do teu noivo. Os convidados não vão ligar muito se tem ou não um espelho na decoração da mesa, mas vão ligar à felicidade dos noivos e à comidinha sejamos honestos 😂😂
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Se pedes opinião é porque não tens a certeza quanto à escolha, certo? Gosto é algo muito pessoal, o que é bonito para uns não é bonito para outros,
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que é importante é se tu gostas de ver! É o teu dia!



    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    O espelho é elegante, e se tu gostas dele como centro de mesa, força nisso.
    O dia é teu.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o espelho é elegante. Força. Não fiques triste pela tua mãe não ser tão sensível... ela vai entender as tuas escolhas quando vir a tua felicidade no dia. Bjs.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊
    Gosto imenso de espelhos..
    E acho que este dica bem..Vai pelo teu coração. Se gostas usa.. é o teu dia 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bonito, não desanimes o casamento é teu e do teu noivo e se vocês gostam está tudo bem o casamento é vosso
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, acho que algumas das noivas já disseram o que é importante, que é se tu e o teu noivo gostam mais nada importa pois é o vosso casamento e são vocês que decidem. A minha mãe também não gostou nada do meu porta alianças, disse que não tinha jeito nenhum... Eu respeitei a sua opinião e agradeci a sinceridade, mas também lhe disse que não ia mudar nada porque gostamos e faz sentido para nós.
    Força!
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Os espelhos são uma opção para muitas decorações. Se gostas penso que deves ir em frente com a tua escolha! É o teu casamento! Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá acho que se te agrada deves seguir em frente.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Ana👰🏻‍♀️
    ânimo nisso de receber críticas, muitas vezes as pessoas que amamos não percebem o quão sensíveis podemos chegar a estar nessa fase.

    Quanto a todos os detalhes do vosso casamento, apesar de ser permitido escutar opiniões, acredito que os noivos devem ter a palavra final, ao final é vossa personalidade e estilo que vão e devem estar retratada em cada detalhe do vosso lindo e especial dia.

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Confesso que não sou fã. Mas lembra-te que o importante é tu gostares; afinal é o teu casamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana gostas? Se gostas não ligues a opiniões negativas! Eu acho bonito sim e enquadra-se no teu casamento 😃
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, lamento que a tua mãe não tenha a sensibilidade para perceber que está fase é de muitas emoções… eu gosto lembro perfeitamente de teres falado dele… se fica enquadrado não sei mas isso importa? Não! Importa o que tu queres e gostas.beijos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração