Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Acessórios - roupa dos pais

Raquel, a 15 de Julho de 2022 às 09:41

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Alô meninas!! Tudo bom com vocês? Hoje trago-vos os outfits completos dos meus pais. Já tinha feito um post sobre o vestido da minha mãe. Inicialmente a ideia seria fazer umas mangas no mesmo tecido do vestido. Mas quando fomos á segunda prova percebemos que não teríamos tecido suficiente para o...
Alô meninas!!
Tudo bom com vocês?

tenor.gif
Hoje trago-vos os outfits completos dos meus pais.
Já tinha feito um post sobre o vestido da minha mãe. Inicialmente a ideia seria fazer umas mangas no mesmo tecido do vestido.
cfb_687629.jpg
cfb_687631.jpg
Mas quando fomos á segunda prova percebemos que não teríamos tecido suficiente para o fazer.

A alternativa seria fazermos as mangas num tecido diferente mas dentro do mesmo tom. Não adorámos a ideia. Também pensámos numa encharpe, mas depois encontrámos uma capinha online, muito engraçada, que cobre toda a zona do ombro e braço. A ideia será a minha mãe levar a capinha para a igreja e depois durante o copo de água tirar.
cfb_687633.jpg
Só não gostámos do promenor do aplique em prateado. Ou melhor, eu não gostei, e queria tirar mas a minha mãe quer deixar ficar.
Quanto aos restantes acessórios a mala e os sapatos, foram comprados na Shein. Muito giros e baratinhos, e facilmente poderão ser utilizados noutras ocasiões.
cfb_687635.jpg
cfb_687637.jpg
Pronto, a mãe já tem tudo tratado.
Quanto ao pai, também já tínhamos o fato, e esta semana acabámos por aproveitar os saldos e comprar a camisa e a gravata.Este será o conjunto:
cfb_687639.jpg
Quanto aos sapatos, foi o excelentíssimo que foi comprar sozinho. Ainda não os vi, mas reza a lenda que são muito bonitos, e são italianos 🤣
Estou muito satisfeita, por já termos esta parte tratada. Agora para a semana completamos outro check, que será o CPM. Iremos fazer dia 22.
E os vossos pais, também já têm os outfits completos?

34 respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia 😍
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito noivinha 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração