Estamos quase na Páscoa! É primavera e os dias estão mais longos finalmente

Hoje venho aqui mostrar uma aquisição que fiz para os meus sapatos.
Há uns tempos a destacada Miriam fez um debate sobre uns clips de sapatos que ela encontrou no Aliexpress e que resolveu partilhar conosco: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-para-o-grande-dia--t254820
Sendo os meus sapatos bem simples:

Adorei a ideia que ela deu e fui ao Aliexpress pesquisar e comprei uns que achei que seriam adequados aos meus sapatos.
E o resultado ficou assim:

Dá para usar de várias maneiras e sem dúvida que dá um toque bem especial aos sapatos simples e com um único par de sapatos pôde-se ter 4 modelos diferentes 😍😍
Adoro e sendo que o vestido é longo prefiro o clip à frente, assim pode ser que se veja 😂😂😂

Review: o clip é bastante maleável e não se sente ao usar. Se se manterá o dia todo ou se o vou perder pelo caminho é outra história, mas sinceramente eles não são tão fáceis de tirar, então sim, acredito que fiquem o dia todo.
O único senão é que o clip so prende na parte do clip e o resto, as pontas, fica um pouco solto e não colado ao sapato (não sei se entendem o que quero dizer), não acredito que vá ficar preso no vestido porque tenho o saiote mas já pensei em várias formas de o deixar mais fixo ao sapato e ainda não encontrei 😂
E é isto meninas, o que é que acham?