Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)

Acessórios para photobooth

Carla, a 25 de Novembro de 2015 às 11:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Como também aderi a esta moda, andava um pouco aflita a temtar perceber o que precisaria para fazer todas as peças, como bigodes, lábios, chapéus, etc. Claro que queria ser eu a fazer... Mas entre pesquisas encontrei algumas lojas online que vendiam os conjuntos bem baratos pelo que decidi...

Como também aderi a esta moda, andava um pouco aflita a temtar perceber o que precisaria para fazer todas as peças, como bigodes, lábios, chapéus, etc.

Claro que queria ser eu a fazer... Mas entre pesquisas encontrei algumas lojas online que vendiam os conjuntos bem baratos pelo que decidi experimentar e fiz a encomenda já que os portes era gratuitos. Li os comentários sobre os mesmos e percebi que iriam ser mais pequenos que os que normalmente se vê, contudo não ia gastar mais de 8€ nesta experiência... E, surpresa... Eu acho perfeitos, tenho mais de 60 peças, sim um pouco mais pequenas, mas com o tamanho indicado para um rosto e assim alegrar uma foto. Só preciso colar os pausinhos, mas o material necessário vem com o kit.

Photobooth

Photobooth

38 respostas

• Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muito bonitos, também mandei vir. O meu tem 31 peças e custou 2.49. Também achei um pouco pequeno, mas acho que é o suficiente para as fotos!Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compensa fazer porque eles sairem muito baratos, por a caso ainda não comprei, pois tenho dúvidas no tamanho.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2016 Ovar
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei vir ontem dois do ebay. Agora se calhar só no final deste mês ou em Janeiro. Estou mortinha para ver como são! !
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer exatamente o mesmo!!! Pelo preço que se vendem no ebay não compensa estar a fazer! Smiley winking

• Responder
  • Carla
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois não é caro, eu comprei pela aplicação Aliexpress penso que demorou 3semanas um dos kits e mais de um mês o outro. Este que se vê aqui é so um dos que comprei. Espero que também fiques satisfeita com o teu Smiley winking

• Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu comprei um kit igual ao teu, mas ainda n chegou, ainda n o vi. Mas é bom saber qe estas satisfeita Smiley winking eu paguei 6euros e n achei mto caro Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração