Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Julho 2023 Albergaria-a-Velha

Acessórios Noiva - Dúvida

Ana, a 25 de Agosto de 2022 às 11:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá meninas 🌼
Preciso da vossa ajuda pois encontro-me num impasse.
Caso no final de Julho no proximo ano e já tenho vestido e também já escolhi os acessórios.O vestido já está encomendado. Relativamente aos acessórios é da marca Swarowski. Ainda não comprei mas já decidi quais são. Tenho receio de comprar agora e estragarem entretanto até lá pois apesar de serem banhados a ródio podem ficar escuros e os cristais sem brilho.Falei com a menina da loja e ela assegurou-me que não perdem o brilho mas mesmo assim não estou muito segura... Outra coisa que ela disse foi que se esperasse, podiam entrar em rutura de stock e não conseguir comprar pois apesar de ser da coleção permanente, vem o Natal e depois esgota tudo e não sabem quando haverá reposição.Agora a minha dúvida é: Compro agora correndo o risco de danificação ou arrisco e espero pelo próximo ano?Já agora, para as meninas que têm peças da marca Swarowski qual é o vosso feedback?Obrigada ❤️❤️

17 respostas

Última atividade por Ines, a 5 de Setembro de 2022 às 23:10
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello noivinha Ana pelo que sei e conheço desse tipo de peças não é durante um ano que isso vai acontecer mas sim ao longo de vários anos por isso podes comprar os teus acessórios à vontade. Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Outubro 2024 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uns brincos e tive um anel, e não perderam o brilho!! A única coisa que aconteceu foi que molhava o anel e andava sempre com ele e saíu uma pedrinha, mas foi ao fim de 2 anos e a molhar sempre, por isso acho que se comprares não vai ficar estragado...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, os meus brincos tinham pedras swaroski e comprei em Setembro de 2021 só para usar em julho de 2022, e como ficaram guardados na embalagem estavam como novos no dia do casamento. Penso que a bijutaria perde o brilho com o contacto com a pele/uso. Se não usares, penso que vai correr bem. Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😘
    Com quanta antecedência compraste?
    Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô as minhas peças do grande dia foram da Swarovski da coleção wonder woman e comprei com antecedência, e ainda hoje estão impecáveis
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2023 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos aos cristais, já foi tudo dito. Quanto a comprar com tanta antecedência, se gosta realmente da peça é melhor comprar... Porque depois quando quiser e não houver é uma desilusão enorme. Aconteceu me com as sapatilhas com que me vou casar... Adorei as, hesitei, quando fui comprar já só tinha o 38 e apesar de calçar esse número, não me servem. Agora tenho de andar à procura outra vez... Mas aquelas não me saem da cabeça... Eram perfeitas...
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Ativa Abril 2023 Matosinhos
    Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu tenho um anel da swarovski de uso diário, já tem 4 anos e não tem danificação nem na cor nem no brilho nem na joia em Si. É seguro comprar lá. Existe também um pano (pago à parte) que pode ser usado para restituir o brilho à joia, que pode comprar caso na altura ache a joia perdeu o brilho. Estou muito satisfeita com a marca. Se não usar e deixar guardado no local apropriado, não tenho dúvidas que estará em ótimas condições no casamento.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2023 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! O meu anel de noivado é da Swarowski e com 6 meses de uso esporádico danificou-se, ficou sem o banho e picado na parte de trás (parte que fica do lado da palma da mão). Como tem garantia de 1 ou 2 anos fui lá e trocaram logo, como já tinha entrado em rutura de stock e modificaram os modelos deram um vale ( o anel foi comprado no Natal).
    Tenho outro mais antigo, com um anos e só usei umas 5 vezes e está novo.
    Na minha opinião não há problema em comprar com antecedência! 😊
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Eu sou alérgica à prata e por isso todas as jóias que uso são banhadas a ródio, inclusive o anel de noivado. Mentiria se dissesse que não sai o banho de ródio com tempo, mas só sai se usares as peças. Ficando guardadas penso que podes ficar descansada. Quanto aos cristais, na minha experiência só perde o brilho com uso ou resíduos de creme/protetor solar por isso desde que não uses até ao casamento ficará tudo a brilhar Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu comprava agora. Tenho imensas peças deles e realmente ficam sempre impecáveis. 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Não tenho peça nenhuma da Swarowski, por isso não sou a melhor pessoa para te aconselhar.
    atl como já foi mencionado, acredito que a relação qualidade/preço deva ser boa... Não acredito que os acessórios percam o brilho em menos de ano, se os mantiveres guardados.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu não tenho peças swarowski, mas duvido que as peças percam a qualidade estando guardadas, e mesmo que acontecesse, elas têm garantia e se acionasses a garantia possivelmente terias mais sorte do arranjar a tempo do que se o produto esgotar. Se tens a certeza daquilo que queres, eu no teu caso compraria.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,
    Realmente tens razão 😊
    Obrigada pela ajuda 😊Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro , vão estar guardadas , vai estar exactamente como as compraste Smiley smile
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela 😊
    Obrigada pela resposta. E o brilho das peças mantém-se?
    Beijinhos!!
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!
    Não tenho peças Swarowski, mas tendo em conta o valor, parece-me um bocado improvável que daqui a menos de um ano as peças, sem uso, fiquem escuras... porque se assim for a qualidade/preço deve ser terrível.

Se a menina da loja diz que não acontecerá, eu confiaria. Caso acontecesse alguma coisa era só reclamar em loja.

Uma coisa ela tem razão, com o Natal esse tipo de coisas voa...

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho bastantes peças da swarowki , inclusive até para por no Applewatch , e posso garantir que não tens de ter medo , aliás , se não usares vai parecer novo , e sou da opinião da senhora da loja , se esperares corres um sério risco de chegar lá e já não existir o que pretendes . Se já decidiste sou da opinião que deves comprar o quanto antes , a não ser claro que achas que até la podes preferir outras peças diferentes , mas se a questão for somente o estragar ou ficar diferente , podes estar descansada Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração