Olá meninas que acessórios vão usar? Estou a precisar de inspiração ía usar brincos, toucado e pulseira mas na loja que comprei o vestido de noiva ela aconselhou a não usar pulseira pois estraga o tecido do vestido, o que acham?
Ver mensagem citada
Olá querida, o meu vestido é mais simples, por isso queria que os acessórios tivessem algum brilho. Acho que vou usar o toucado e uns brincos médios, pois normalmente pulseiras com brilhos vão prender no tule 😊🤔
Olá querida! Depende muito do estilo do vestido e também da própria pulseira tal como disse a noivinha Sofia. Acho que é uma questão de veres qual gostas. Mas já sabias que estilo de acessórios usar?
Ver mensagem citada
O vestido é em corte A, com o corpete trabalhado e saia em tule. Até agora o que sei que quero usar é uns brincos médios e o toucado 😊😘
Olá Ana, depende um pouco da pulseira que estás a pensar usar, mas faz sentido que possa danificar realmente o tecido se for uma pulseira assim deste género
Mas se forem umas pulseiras deste género penso que não estragarão o vestido Eu ainda não sei muito bem mas acho que também gostava de usar uma pulseira, tenho de pensar nesta questão 😘
São os brincos que irei usar, também tem as pérolas a combinar. E a pulseira de pérolas e o toucado que vou usar.
Os brincos e o toucado comprei na loja bijou Brigitte em Leiria. A pulseira é de pérolas verdadeiras e mandei fazer diretamente num atelier de joalharia em Santarém. Os brincos ficaram por 4€O toucado ficou por 19.95€A pulseira foi 80€
Olá querida Ana. Eu vou usar véu, toucado, brincos e uma pulseira de pérolas. É verdade que as pulseiras podem estragar o vestido porque pode prender alguma linha ou assim. É normal. Mas se for uma pulseira de pérolas fica sempre bem e não prende no vestido. E dá sempre para combinar com os brincos e o toucado. Beijinhos, espero que tenha ajudado 🍀
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vê na sawarovsky..eles têm lá umas pulseiras super comida é e a forma de atar é redonda em himan...pode ser que dê foi lá que comprei as minhas nos saldos...😉
Ver mensagem citada
Já estive à procura de pulseiras, mas as que encontrei têm sempre aquelas partes de metal que seguram as pedras, e é isso que estraga o vestido. Mas pode ser que encontre 😊
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Ana. Como o meu decote halter e bem trabalho optei por uns brincos médios em hora e duas pulseiras finas...sim penso que deves ter cuidado com o tipo de pulseira para não agarrar no tecido..mas se for pedra bem polida ou graças a não deve haver esse problema😉
Ver mensagem citada
Eu também à partida só vou usar brincos e algum acessório no cabelo, o vestido é trabalhado no corpete por isso acho que não é preciso colar😊