Olá Ana ! Comprei os meus brincos na Bponto, fornecedora aqui e no fb. O toucado foi na blossom toucados também ela fornecedora no fb. Os sapatos foi na and I wonder
Recomendo aquelas lojas de bijuteria tipo Bijou Brigitte para adereços. Se quiseres algo mais delicado e valioso podes sempre ver uma Tous ou ou assim...
Se tudo o que falaste só tenho o toucado 😂 comprei na Cara Vassalo Os brincos também vão ser de la. Os sapatos acho que vou comprar no El corte inglês. Pulseira não vou levar, não adoro ver noivas com pulseiras e colares.
Ver mensagem citada
Que sortuda 😍 também adoro o ali. Tenho curiosidade no atelier Fátima Alves, mas como sou dos Açores não se como iria funcionar a encomenda
Oii olha os sapatos (tanto os de salto como os ténis) foram na Seaside, a pulseira foi num quiosque de indianos, os brincos foi na Claire's e a tiara foi do AliExpress 😘
Oi linda. Os meus acessorios sao todos by Ali Express.Cerca de 2€ os brincos e 2€ o toucado, e tambem um cinto de brilhantes que ficou a cerca de 4€. 😄 E viva o amigo Ali!! Os sapatos sao uns Fatima Alves que comprei em 2a mao, praticamente novos a uma noivinha que mal os usou no dia dela e vendou-mos por 3€. 😝 Forretice maxima. Eheheh
Olá Ana. Os brincos comprei na Swarovski. A pulseira já tinha (foi o meu alto velho/usado). O toucado comprei no ali e os sapatos encomendei na Sapataria Paulita 😉