Ver mensagem citada
Olá Isa! Sim. Vou de propósito a nossa casa para tirar umas fotos com ela. Saio de casa dos meus pais e passo lá antes de ir para a igreja! Beijinhos
Ohhh Patrícia, a tua gatinha é igual à minha princesa Mía!! São tão lindas! Adorei o acessório eheh, vão tirar fotos com ela em casa? Que fofa, derreti 😍
Vou ver se lho vou pondo uns dias entretanto. E mais próximo da data também. Ela geralmente obedece e porta-se bem, vamos ver se não me deixa ficar mal
Ver mensagem citada
Olha nós há pouco tempo fomos comprar uns sapatos numa sapataria aqui da cidade, e o novo conhece o dono. Vi lá uns laços iguais com gancho para o cabelo e perguntei se faziam sem o aplique. Ele disse que sim e hoje não quis dinheiro pelo laço! Mas também há no chinês. Bjs
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Patrícia. Que fofa a tua gatinha! Por acaso também queria arranjar para o meu titi. Onde arranjaste ?😉
Ver mensagem citada
Ahahah é tal e qual a minha. Vai logo achar que é uma ideia nova da dona para brincar 🤣😅
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vamos estar ali em perigo de vida iminente!!! 😂😂😂 eu nem quero pensar quando ela começar a ver o véu a arrastar pela casa... é menina para se deitar nele como se nada fosse 😋