Na montra estava anunciado como Pin de gravata, se bem que este adereço é adaptado e nada tem a ver com a gravata. Acabei por comprar uma mais comprida, que depois dá para ajustar se ao colocar no fato ficar melhor mais curta. tem uma corrente prateada mais clara e outra mais escura. O efeito que faz é o da primeira foto. A corrente que comprei são as fotos seguintes.
Obrigado a todas pelas opiniões! Acabei por comprar numa loja no Freeport que é a Elisabeth Videira. Tem lá imensas, deixo o IG se quiserem ver: https://www.instagram.com/elisabethvideira_oficial/
Olá querida 😚 Adoro ver, e muito estiloso! Eu acho que e pin ou corrente. Aqui onde moro em Rio de Couros tem muito fatos pra noivo e até tem fábrica. Pode criar um de raíz pra si. Pertence a Ourém e chama-se A Bela Noiva.
Olá João em lojas de fatos, encontras e também na trendhim têm coisas muito boas para homem dá uma vista de olhos, acho os preços mais do que justos para a qualidade apresentada continuação de bons preparativos
Olá boa noite a todas e todos Na minha singela opinião, poderias optar por perguntar a alguém do teu grupo de amigas se existirá alguém com jeito para a bricolage. Depois comprar as peças em separado a teu gosto e pedir ajuda, assim seria algo personalizado 😉
Acho que essas correntes são de relógio de bolso...por acaso meu noivo também anda atrás de uma coisa assim, ele anda a ver em relojoarias. Sei de casas de noivos , onde vendem os fatos têm isso tipo Prassa, Amour Glamour....
João acho que é mesmo só um pin ou broche com corrente. Olha eu adoro, vou mandar a minha inspiração ao noivinhos se bem que ele já tem um pin para usar no dia. Talvez seja possível alterar o que já tenho manualmente e adicionar a correntezinha. O nosso casamento é temático de videojogos e cultura pop e o noivo optou por a party dele ser baseada em Digimon. Como tal têm todos pins de Digivices mas talvez consiga fazer o dele especial. Beijinhos 😘❤️
Olá João, O meu noivo ainda não comprou mas vai ver na alfaiataria lusa onde vai ver o fato que eles tem os acessórios complementares. Já viste nas lojas de fato onde foste ver o teu?
Ola! O meu noivo comprou o colete que tem uma corrente desse género… em Braga vi nas galerias Valdemar, mas não faço ideia de preços nem de nomes técnicos 😕