No mesmo dia ou no dia anterior! ahahah sim, também concordo contigo. Acho que fica horrível e é uma falta de respeito para com os noivos que tiveram tantos meses a planear tudo ao pormenor. Mas depende sempre de cada caso claro!
Última da hora: no dia ou no dia anterior! ahahah algo surreal mas que de certeza que já aconteceu em muitos casamentos 🤦♀️eu também não sei se aceitaria!
Depende muito de que tipo de convidado falamos... se for realmente importante para aquela pessoa (porque nao conhece mais ninguem no casamento p.exemplo) digo Sim! Se for um convidado "desnecessário" que nao acrescenta nada ao nosso casamento, Nao! ..
Mas isto é uma questao muito complicada de decidir, espero que nao nos aconteça
Pessoalmente acho que, como somos, apesar de não irmos gostar da "brincadeira" não iríamos conseguir dizer que não. No entanto, provavelmente depois chamaríamos à atenção da pessoa que o fez, que não era o mais correto e que para isso existia o limite da data de confirmação 😍😘
Eu acredito que dependeria muito da situaçao... Dependendo essencialmente da atitude da pessoa que quisesse levar o convidado inesperado, se nos desse uma boa razao (um namorado/a novo/a por exemplo) e pedissem de forma educada e humilde pra pessoa ir a acompanha-lo/a, nao vejo porque nao. 😊 Mas por exemplo a minha mae ja se estica pra xuxu com a historia dos "comvidados dela" e eu tenho de lhe meter um travao. Como esta viuva disse-lhe que poderia levar algum casal amigo pra lhe fazer companhia, ja convidou 3 casais de amigos que pouco ou nada nos dizem a nós noivos, e agora arranjou um namorado que tambem aposto que vai querer levar com ela no dia. 😡 À vontade nao é à vontadinha!! Grrr...
Nós não aceitaríamos, aliás o convite é explícito, vai bem identificado. Contudo,se fosse no dia do casamento, éramos educados e quem o levou pagará o valor do menu.
Não aceitaria mesmo! Muito menos se não conhecesse ou viesse á penetra. Se algum convidado sozinho viesse acompanhado fazia pagar naquele momento o lugar ou mandava-o logo embora 😂
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Espero que não aconteça mas se acontecer acho que não vou aceitar
Eatamos a falar de um ou outro convidado levar acompanhante é natural
As pessoas vão
Maa os noivos têm que ter sensibilidade que essa pessoa vai aproveitar o casamento sozinha
Sendo o casamento nosso, convidamos quem nos é importante. Os convidados não têm o direito de convidarem pessoas para uma festa que não é sua. Por isso não, não aceitava. 😁
Neste caso o em cima da hora era no dia antes? Aí a resposta seria que não dava, além de que não tinha sido convidado por nós. Acharia uma falta de respeito...mas se aparecesse óbvio que não o mamdariamos embora. Mas eu não ficaria muito satisfeita sou sincera..
Aceitaria perfeitamente, falaria com a quinta para tentar saber se seria possível 😊
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Última da hora é o quê, no mesmo dia, uma semana antes? Eu não gostava muito porque acho má educação por parte dessa pessoa trazer alguém sem ser convidado e muito menos sem nos dizer. Já que estava lá tentava integrar a pessoa mas a quem o trouxe dizia-lhe que numa futura festa não seria mais convidado pois não se faz de trazer alguém vom o se a "casa fosse dele"...tentamos sempre integrar as pessoas claro que se ele aparece não o vamos mandar embora mas as coisas tem que ser ditas e haver respeito e boa educação.. eu não vou a casamentos com o meu convite levar terceiras pessoas sem prevenir e sem essas serem convidados.. acho muita falta de respeito..