Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Novata Maio 2021 Paços de Ferreira

Abril 2021

Margarida, a 26 de Janeiro de 2021 às 13:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Ola noivas!

Peço desde de já desculpa mas provavelmente este não ser o 1o debate do mesmo assunto.
Atendendo as novas medidas e o panorama da situação atual, como estão a lidar? Tínhamos casamento marcado para Maio de 2020 e reagendamos para 17 de Abril 2021. Agora já nem sabemos o que fazer 😔😔😔.Ainda nem conseguimos revalidar a certidão de casamento e tao pouco entrega-la no padre.. os meus pais e irmãos são emigrantes! Alguém numa situação semelhante para dar uma help!?

11 respostas

Última atividade por Margarida, a 27 de Janeiro de 2021 às 20:02
  • Margarida
    Noiva Novata Maio 2021 Paços de Ferreira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2021 Tavira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida,

    Eu ia casar em Setembro 2020 e por não ter conseguido ir a Portugal tratar dos papeis adiei para 17.04.21. Embora as coisas não estejam muito boas no momento, tenho esperança que até ao fim de Fevereiro/ meio de Março consigamos decidir.

    Sinceramente, não queria nada voltar a mudar a data, mas tudo depende das novas restrições.

    Muita força querida

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida, estão numa situação muito complicada mas eu esperava pelo menos até Fevereiro para decidir o que fazer! Muita força e um beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

    Quanto à certidão envia e-mail à conservatória querida.

    Um beijinho de força minha querida 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,
    Infelizmente não há ninguém com a resposta certa. Talvez seja melhor esperar até meados de Fevereiro e ver o que acontece. Muita força e beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Margarida. Infelizmente não há muito a fazer senão cumprir as normas todas de segurança e aguardar que tudo comece a melhorar. Um beijinho e muita força!
    Abril 2021 1
    😘😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida.

    Infelizmente nos tempos que correm é tudo muito incerto. As medidas de hoje podem não ser as que vigoram daqui a 15 dias ou um mês. Eu caso em Maio e vou aguardar. Vou continuar os preparativos e em Março vejo como está a situação. Restrições já sabemos que vamos ter, mas espero que possa levar todos os meus convidados. Para já não penso adiar.

    Vais ver que a partir de Fevereiro/Março as coisas vão melhorar.

    Beijinhos e bons preparativos.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Maio 2021 Paços de Ferreira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos acreditar 🍀🙏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Antes de mais, muita força e resiliência. Estes tempos incertos podem fazer desanimar mas temos de acreditar que as coisas vão melhorar.
    Com este novo confinamento e as vacinas as serem dadas, vamos acreditar que ao longo do próximo mês, as coisas vão melhorar e algumas medidas serão aliviadas. 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Maio 2021 Paços de Ferreira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta, é tudo mesmo incerto😑 e parece que de nada adianta preparar ou antecipar com muita antecedência!
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Margarida!
    Infelizmente é tudo muito incerto e tudo muda dum dia para o outro... tenho casamento marcado para 8 de Maio e espero mesmo que em meados de Fevereiro melhore!
    Beijinho 😘 e força 🙏🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração