Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo

Abril 2021

Solange, a 4 de Novembro de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 27
Boas alguém que vai casar de abril 2021.?alguém já pensou em adiar? Sei que falta 6 meses mas tou a entrar um bocado em paranóia isto está sempre a mudar e eu queria fazer a festa tal e qual como idealizei e não com limitação isto está sempre a mudar não sei se espero até fevereiro tou como os tolos no meio da ponte

27 respostas

Última atividade por Joana, a 10 de Novembro de 2020 às 14:25
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    O covid não vai deixar de existir e tanto pode piorar como melhorar, ninguém sabe Smiley smile mas a vida não pode ficar em suspenso.

    Casei dia 24 de Outubro e foi a melhor coisa que fiz Smiley heart Correu tudo super bem e foi tudo maravilhoso Smiley heart Poderia ter sido melhor, por conseguir que algumas pessoas que não estiveram presentes, estivessem mas, mais dias virão e quando tudo acalmar estaremos com essas pessoas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adies! Aguarda!
    O covid vai continuar a existir . Não podemos deixar de viver . É um dia de cada vez!
    Não tenham medo de casar . Eu casei em agosto e foi tal e qual como sonhei. ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange,


    Adiei de Junho para Abril e não tenciono adiar! Sinceramente quero "despachar" isto pa passar a outros planos tb por causa da idade! Se for com medidas que seja, já dizem que vai demorar até 2023 até vacinarem toda gente e esta é a nova realidade. As pessoas continuam a ir a restaurantes, a cafes e a shoppings. Na minha opinião, quem deixar de ir a um casamento é cínico (a não ser que fique maioritariamente em casa e a evitar aglomerado de pessoas no geral).
    Antes da pandemia só pensava na festa mas agr com isto tudo, percebi que quero casar com o amor da minha vida! a festa vem definitivamente em 2o lugar!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Eu caso em Agosto de 2021 e não vamos adiar, vamos casar seja de que maneira for , nem que tenha de ser só pelo civil mas estamos com muita esperança que tudo melhore até lá


    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito piamente que podes ter um dia de sonho, mas creio que o melhor é começares a adaptar-te à nova realidade porque quanto mais te souberes adaptar melhor o dia será. Nós vimos o nosso dia ser adiado faltava pouco mais de 1 mês e tivemos mais 8 meses a nos adaptar a todas as recomendações que iam saindo. Infelizmente a maioria dos nossos convidados da Noruega nao puderam vir, entao decidimos que vamos levar algumas das nossas manualidades e decoraçao para lá e receber essas pessoas em nossa casa quando tivermos video do casamento, com bolo e comes e bebes incluídos. Ou seja, se nao podemos ter uma grande festa com todos, fazemos pequenas. Tudo se adapta Smiley heart

    Força!

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a vontade é imensa coragem minha linda tudo vai correr bem um beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Ana Lúcia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá!

    Casamos exatamente no mesmo dia, tal como a Miriam. É a minha primeira data e única, não vou adiar de certeza. Tenho o exemplo de uns amigos meus que casaram o ano passado e tudo correu bem. O vírus está longe de se ir embora e estes momentos não são de se adiar. O vírus não nos pode travar assim! Além disso, ainda falta imenso tempo, tem calma Smiley laugh

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara,

    Estamos na mesma situação.

    Não avançamos com uma gravidez porque queremos viver este dia plenamente.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange! Com calma querida, não adianta de nada estares à adiar o teu casamento sem saber se podes ou não realizar ou as medidas que estarão em vigor nessa altura. Quem sabe até sejam bastante leves! Não sofras por antecipação, vai correr tudo bem!

    Um beijinho grande Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange.
    Penso que ainda tens alguma margem para veres a evolução das coisas. Com calma. 🙂😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Eu era noiva de 2020 e infelizmente tive de adiar, passei a ser noiva de abril de 2021 e desta vez não vou adiar. Faremos como der para fazer. Não sabemos quando isto vai acabar, por isso adiar para quando? Não adiaremos mais a nossa vida.
    Ainda falta, mas tens de fazer como te sentires melhor. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida sou noiva de Maio tenho 120 convidados claro que ainda não estão confirmados todos pq muitos são do estrangeiro mas uma coisa é certa eu não vou adiar o meu dia estou adiar uma gravidez para não se notar no dia mas não adio o casamento ehehehehe temos de acreditar que tudo irá ficar bem um beijinho 🍀❤️🙏🌈
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange,

    Eu casava este ano em Abril e adiei para o abril/21.

    Neste momento, estamos convictos que iremos casar de qualquer forma, só se as igrejas forem fechadas é que não e seja com o numero de convidados que for. Como já agendamos o casamento antes, podemos ainda ter 50% da capacidade da quinta e vou manter até já não ser possivel. Estamos todos muitos desgastados de toda esta situação, que neste momento só queremos despachar o assunto e avançar com os outros planos na nossa vida.

    Se não der para fazer festa, vamos casar pelo civil e depois fazemos casamento + batizado Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois terei de aguardar é que para mim não pondero casar sem festa até porque vou casar só mesmo pela fest 😂 senão continuava como estou até agora não sei vamos ver até fevereiro março senão implicar mais custos vou ter de adiar😞
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo
    Eu caso no início de Maio , tenho cerca de 200 pessoa e não vou adiar
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange,
    Eu sou noiva de Junho e não pretendo adiar, só se for mesmo obrigada 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Solange. Sinto muito o que estás a passar. Sugiro que faças um plano B - diminuir o número de convidados, etc. Da minha experiência, mais vale casar com as regras que são impostas do que adiar e incorrer em mais gastos... mas tu decides! Só posso dizer que é um dia maravilhoso! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange.
    Percebo perfeitamente a tua incerteza, até porque já passei por isso. Eu era para casar em Setembro 2020, mas acabámos para adiar para Setembro 2021, e desta vez não vamos adiar mais. Sou enfermeira, trabalho na linha da frente, e nos últimos meses a vida tem-me dado uma lição do caraças, enquanto cá estamos temos de aproveitar, em segurança claro! O vírus não irá desaparecer nos próximos tempo, e quiçá anos, por isso temos de nos adaptar. Por isso o meu conselho é para continuares a preparar o teu dia de sonho, deixa o tempo passar e ver como tudo se desenrola. No fim vai correr tudo bem 😉😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Adiei um ano, de Maio de 2020 pra Maio de 2021 mas cada dia k passa fico mais confusa... Será possivel celebrar sem risco? Ja havera vacina disponivel? Se nao... Sinceramente acho que adiaremos tudo outra vez pra Maio de 2022, ou então, se houverem planos urgentes que impliquem estarmos casados, casaremos mas sem festa... 😔 O que me deixaria muito triste sem duvida... mas acima de TUDO está a saude e a responsabilidade civil. Seremos sempre parte da solução e não do problema. Por nós, pelos outros e muito em respeito ao pessoal do SNS que tanto ja passou e ainda vai passar ate este prsadelo terminar, infelizmente... 😑



    É dificil de gerir as espectativas nesta fase, mas nós pensamos aguardar ate Fevereiro ou Março pra decidir realmente o que faremos... 😕Um beijinho e força.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Caso em Março e não penso em adiar. Como já disseram num nos comentários, esta é a nova realidade que pode permanecer ainda por muito tempo, nao sabemos precisar. Até la veremos como será, que medidas estarão em vigor. Se for preciso cortar convidados e levar as pessoas mais próximas, assim terá de ser, pelo bem de todos Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito que sim eu também fui ao casamento da minha sogra mas eu não queria nem quero um casamento assim esperei 10 anos 😞
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa que seja a nossa data!!! Eu já tou numa que só acredito vendo mas queria muito ter a esperança que é desta...tou como tu, não queria reduzir pessoas e queria que todos aproveitassem o dia em especial nós! O que eu acho sinceramente é que bom não vai estar de certeza mas estará melhor e que as pessoas já começam a lidar com isto e aceitar...resta saber as restrições até lá...se isto não melhorar até lá como te digo ninguém aguenta 😩
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange.

    Sinceramente acredito que depois do Natal as coisas acalmem. Certamente que irão haver restrições, até porque é a nossa nova realidade. Contudo, já temos aqui na comunidade exemplos de casais que casaram em plena pandemia e correu tudo bem. Acho que ainda é cedo para avaliar. Eu caso em Maio e não penso em adiar. Com mais ou menos gente eu vou ter o meu casamento. Até lá vai preparando o teu dia. Não vale a pena sofrer por antecipação. Beijinhos

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride,
    Neste momento é muito incerteza, acredito que haverá ainda muitas restrições até 2021, mas o melhor é continuar com os preparativos e depois para Janeiro/ Fevereiro voltar a verificar a situação 😉
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu é a primeira data mas esperei tanto por este dia já tenho tudo organizado não quero reduzir número de pessoas não quero nada disso mas como Inda falta 6 meses estou sempre na incógnita do que irá acontecer porque agora está limitado secalhar em janeiro ou fevereiro já não está e andamos assim
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa linda bride, eu acredito que haja muitas restrições no ano 2021,mas é a nossa nova realidade, vai preparando o teu dia
    De sonho, pois isto é tudo incerto, em Fevereiro volta a avaliar a situação beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙋 euuuuu! Se Deus quiser casamos no mesma dia noivinha 😊 não sei se é o teu caso mas esta já é a minha terceira data 😩 queria muito não ter de adiar outra vez mas vou como tu, com medo...a verdade é que sairá 6 meses mas eu só vejo o contador a andar...vamos manter alguma esperança 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração