Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Abre a tua bolacha da fortuna e descobre a tua sorte!

Mariana, a 30 de Julho de 2018 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 129

Olá lindas Chegou o momento de saber o que nos diz a bolacha da fortuna, mas antes disso têm de me dizer...qual a bolacha que preferem? Para que lhes chegue a mensagem da bolacha da fortuna, agora têm que seguir estes passos: 1. Abrir um debate no Fórum Jogos e Testes , com o título: A...

Olá lindas Smiley heart

Chegou o momento de saber o que nos diz a bolacha da fortuna, mas antes disso têm de me dizer...qual a bolacha que preferem? Smiley winking

cfb_319939.jpg

Para que lhes chegue a mensagem da bolacha da fortuna, agora têm que seguir estes passos:

1. Abrir um debate no Fórum Jogos e Testes , com o título: A minha bolacha da sorte é a número __ (com o número da bolacha que escolheram)

2. Nesse debate conta-nos qual é o amuleto, detalhe ou acessório da sorte que terão no vosso casamento. Também podem contar-nos algo que lhes trouxe muita sorte em algum momento da vossa vida ABRIR DEBATE

*

*

*

Logo que abram o debate, eu passarei e deixarei a mensagem que lhes saiu a cada uma na bolacha. Já quero ver como vai ser a vossa sorte ahah 🍀

1472480545.gif

Um beijinho grande a todas e que a bolachinha tenha o melhor para cada uma! 🥠

Good-Luck-Clover-87922.gif


129 respostas

  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fixe vou já abrir 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração