Olá meninas 🥰
Bom como sabem ontem abri aqui um post na comunidade sobre o processo civil pois como sabem resido no Luxemburgo e não sabia como haveria de fazer então como algumas meninas me recomendaram mandei email para eles e até foram rápidos pois hoje já tive a reposta e já tive até os papéis todos para preencher e mandar para eles E só preciso ter os papéis que eles pedem e eles fazem a abertura do processo civil e que eles mandam para a embaixada portuguesa de Portugal em questão do € tudo depende da nacionalidade de cada um mas para quem mora nu Luxemburgo mandem email para eles que eles mandam tudo por email e depois e só mandar por correio para a morada que eles mandam por email por carta registada
E obrigada a quem me tentou ajudar! Agora já está tudo mais nítido e se poder ajudar outra menina e só dizer estar fora as vezes nem sempre é fácil 🙏🏽 E temos que fazer algumas fases que eu Portugal e diferente 🥰
Mas agora já tenho tudo o que é preciso
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...