A minha abertura acabei de fazer o flash mob (aúdio) á bocado... Misturei as musicas e ficou muito giro!
eu vou estar a dançar com o noivo uma kisomba e depois a musica pára e eu começo a reclamar com o DJ e depois as minhas damas e os "wi's" do noivo começam a sair das mesas para irem reclamar com o DJ e entretanto surge uma voz a dizer "dance" e nós percebemos que é uma batle... ao som de "Final Coutdown" começamos a colocarmo-nos nas posições frente a frente e depois começamos a dançar (raparigas primeiro) e depois os rapazes e assim sucessivamente... no final acaba com a voz do dance e fazemos tipo "okok ganhámos todos" tipo aperto de mão e começamos a dançar todos a mesma coisa misturados ao som de "Party rock LMFAO"
Como não dançamos grande coisa, pensamos fazer uma coreografia. Começamos com uma valsa sozinhos, depois passamos para outros estilos com as damas de honor e os cavalheiros.
Top das Noivas
Junho 2017
Nazaré
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos vamos começar com uma musica calma e depois um mix de muscias mais mexidas
Estamos à pensar abrir com uma valsa e depois passar para uma kizonba! Mas ainda falta as coreografia, porque há coisas que não dá para fazer por causa do vestido
Noiva Ativa
Agosto 2018
Tavira
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não pensei muito nisso, até porque eu e o noivo somos uns pés de chumbo :/