Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is

Abertura Mega Primark - Norteshoping 馃憣馃グ

Telma, a 17 de Outubro de 2019 脿s 11:33

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 33

Hello ladies 馃槏 Acabo de ler uma not铆cia que acho que todas as mulheres que t锚m oportunidade de visitar uma Primark, v茫o adorar e ent茫o decidi partilhar! Pe莽o desculpa se j谩 sabiam mas eu n茫o 馃槏 Ent茫o n茫o 茅 que est谩 quase a abrir a nova Primark do NorteShpping (23 de Outubro) que ter谩 mais de 5000m虏?...

Hello ladies 馃槏

Acabo de ler uma not铆cia que acho que todas as mulheres que t锚m oportunidade de visitar uma Primark, v茫o adorar e ent茫o decidi partilhar! Pe莽o desculpa se j谩 sabiam mas eu n茫o 馃槏

Ent茫o n茫o 茅 que est谩 quase a abrir a nova Primark do NorteShpping (23 de Outubro) que ter谩 mais de 5000m虏? Ter谩 um caf茅 "Caf茅 Primarket" e um sal茫o de beleza onde ser谩 poss铆vel para al茅m de comprar roupa, cal莽ado, lingerie, acess贸rios, etc a pre莽os low cost, p么r pestanas posti莽as, arranjar as sobrancelhas e unhas.

Ser谩 que ter谩 uma sec莽茫o especial para casamentos (c/decora莽玫es, lembran莽as, etc.)? Quem daqui vai l谩 espreitar? 馃槝

https://nit.pt/vanity/lojas-e-marcas/abrir-primark-portugal-salao-belezacfb_561605.jpg

33 respostas

• Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Posso n茫o ir no dia de abertura por causa da confus茫o, mas vou l谩 depois espreitar com todo a certeza 馃榿
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o