Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Abertura Mega Primark - Norteshoping 👌🥰

Telma, a 17 de Outubro de 2019 às 11:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Hello ladies 😍 Acabo de ler uma notícia que acho que todas as mulheres que têm oportunidade de visitar uma Primark, vão adorar e então decidi partilhar! Peço desculpa se já sabiam mas eu não 😍 Então não é que está quase a abrir a nova Primark do NorteShpping (23 de Outubro) que terá mais de 5000m²?...

Hello ladies 😍

Acabo de ler uma notícia que acho que todas as mulheres que têm oportunidade de visitar uma Primark, vão adorar e então decidi partilhar! Peço desculpa se já sabiam mas eu não 😍

Então não é que está quase a abrir a nova Primark do NorteShpping (23 de Outubro) que terá mais de 5000? Terá um café "Café Primarket" e um salão de beleza onde será possível para além de comprar roupa, calçado, lingerie, acessórios, etc a preços low cost, pôr pestanas postiças, arranjar as sobrancelhas e unhas.

Será que terá uma secção especial para casamentos (c/decorações, lembranças, etc.)? Quem daqui vai lá espreitar? 😘

https://nit.pt/vanity/lojas-e-marcas/abrir-primark-portugal-salao-belezacfb_561605.jpg

33 respostas

• Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso não ir no dia de abertura por causa da confusão, mas vou lá depois espreitar com todo a certeza 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração