Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Abaixo dos 100😱

Solange, a 20 de Junho de 2019 às 00:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Omg estou a 99 dias do casamento a ainda tenho tanto para fazer, como tinh varias pessoas que diziam “aí e tal ainda falta tanto” eu tentei não pensar muito no assunto e ir fazendo as coisas ao poucos, conclusão Estou a começar a ficar nervosa pois parece que só vejo o tempo passar e quase nada feito. Falta-me fazer o seguinte:
- fato do noivo ( foi hoje para comprar o que tínhamos escolhido, já não havia em loja😖) agora andamos numa nova procura
- escolher sapatos noiva e das meninas alianças,
-definir a ementa.
-abrir processo na conservatória ( também fui lá hoje na minha hora de almoço ( pois supostamente não fecham para almoço)a pensar que já ia tratar de tudo, chego ao local e a colega “ encontra se na hora de almoço” 😡😡
-tratar dos marcadores de mesas e missais etc.
-comprar alianças ( ja dei entrada mas ainda me falta o resto ( abençoado subsídio de ferias😂))
-pagar a lua de mel ( abençoado subsídio de ferias neste caso do Noivo😊)
- o meu vestido ( ainda não chegou😖)
-marcar sessão de fotos de solteiros
- bolo dos noivos
- agendar reunião com a empresa do Coro da igreja e com a animação ( empresas diferentes)
eu acho que esta tudo do que me falta fazer... o que acham que já podia ter feito?!
beijinhos e obrigado😘😘

Abaixo dos 100😱 1

20 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Junho de 2019 às 15:18
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange, agora passa num instante Smiley love

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vão conseguir fazer tudo, vais ver!

    Também tinha esse receio mas o importante é manter a calma e saber que vamos conseguir Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Solange!

    Acho que tens tudo super bem encaminhado! ^^

    Agora é mesmo abrirem o processo e irem ver do fato.. Ah e compra os teus sapatos para na prova do vestido já os teres Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2019 Penafiel
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas querida💪🏽 Caso no mesmo dia, e falta-me quase tudo o q t falta a ti 😂 já tratei da lua de mel, mas o restante ainda não 😞 já estou a stressarrrrrr
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla de certeza já que está mais adientada que eu 😂😂
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A empresa que me tratou dos convites trata disso também, eu já disse as cores e flores que pretendia e já tenho orcamento para tal também,
    beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2019 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma. Não penses nos dias que faltam... faz uma coisa de cada vez. Há tempo para tudo.
    ja foste tratar das flores?
    beijinhos e tudo a correr bem
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange também me faltam 99 dias! Wohoooo 😁
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello bride Smiley smile

    Por aqui caso 2 semanas antes e fiz o debate dos checks há uns dias atrás...

    Deixo-te o link para veres pois é assim que vejo o que me falta alguma coisa: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/87-dias-a-minha-1-lista-de-checks--t209995

    Espero que te seja útil. Beijinho


    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a mim falta mais que tu, e já tenho muito disso feito eheh, mas vais a tempo disso todo minha linda, calma e tira essa ansiedade de. Uma de ti Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange,
    Nós compramos o fato do noivo na under blue. Eles estão quase sempre em promoção e, no nosso caso, um fato de 310€ ficou por 150€. E ainda por cima a qualidade do fato é tão boa, que eu até estava disposta a dar o valor inicial por ele. É claro que depois a funcionária disse me que estava em promoção e melhor ainda. Experimenta passar numa das lojas deles
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo para o meu faltam menos de 80 dias e o meu coração palpita só de pensar.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Solange! Está mesmo quase! E excelentes checks! Agora é manter o foco no que falta é desfrutar! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange ! É uma emoção grande os dois dígitos, a minha falta cerca de 1 semana para isso 😬😬 também ainda temos muitas coisas para fazer/acabar e parece que não desenvolve e o tempo não ajuda
    • Responder
  • Nadja
    Noiva Constante Setembro 2019 Mafra
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que mais urgente é o processo da conservatória. Não sei se vai alguém fazer cerimónia a um espaço mas nem todos os funcionários podem estar disponíveis. Depois precisas que o vestido venha para os ajustes na costureira. E a seguir a ementa pk isso pode influenciar o orçamento, não?? Calma e descontração. Usfrui da fase. Tudo se vai fazer. Eu estou a organizar o meu todo no espaço de 4 meses 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai desculpa!...teclado estrangeiro ligado...mísseis não 😨...missais*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto aos mísseis tenho imensa mas não te posso ajudar porque não vou ter isso, mas tenho a certeza que outras noivinhas te vão ajudar...😉🍀
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compreendo! Estou agora nos 93 dias e o que dava para fazer antes tenho feito, mas certas coisas como reuniões com o staff e provas não dava para fazer mais cedo ( se não chamavam-me louca ) 😂 e agora é uma corrida a marcar tudo, e o noivo também não ajuda, queria começar a montar a coreografia para a dança e cada vez que falo nisso é uma discussão porque para ele ainda falta “imenso” tempo 😤 dá comigo em doida! Ainda se fôssemos bailarinos profissionais, mas não... 😬
    mas pronto tenta não stressar que dia após dia vais despachando o que ainda falta! 😉
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não liguei para saber do meu vestido pois a senhora disse que demorava 4 a 5 meses a chegar ( ou seja fica perto do grande dia😞), o fato do noivo só online é que consigo comprar mas o noitinha agora também me diz que afinal não quer o que iríamos para comprar ( meu Deus, acho que ele é mais esquisito que eu, 😂😂😂)
    amanha a ver se decidimos um dia e falar com o fotógrafo na sexta em relação ao missais eu não percebo nada de nada dessa parte e não sei quem é que me pode ajudar
    beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange. Tudo se vai arranjar não stresses para depois te sentires esgotada. Está semana um pouco antes da hora do almoço vai as vezes necessárias até abrires o processo😉 o teu vestido há-de chegar...já foste lá ou ligaste a perguntar...fá-lo sem medo se isso tranquilizar mais. O fato do noivo podes mandar vir de outra loja ou o fato em si?os abençoados subsídios vão chegar e pagar as o que necessitas😊 a sessão de fotos pergunta ao noivo a data que vos da jeito é liga para marcar. Quanto aos marcadores de mesas e missas tenta bloquear um fds só para isso é se for preciso pede ajuda extra...o resto vais fazendo...força está quase!🙂😊😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração