Olaaa ola suas lindas !! Tenho uma questão para hoje *
Entao, hoje eu e o meu Noivo vamos arranjar um tempinho a sós e focados em nos, iremos aproveitar para decidir o tema para tirar partido daí.. Resumindo a nossa situação ...
Nós tínhamos 3 temas em mente :✓ Harry Potter 🧙🧹✓ Mundo Encantado 🌼🧚✓ Cinema 🎬✨________________O nosso tema ideal e que foi logo aquele que decidimos era que seria mesmo o Harry Potter !A parte boa: • Temos IMENSAS ideias, tinhamos tudo pensado e ia ficar excelente, tudo ao detalhe, e idealizado e é uma coisa que gostamos ambos.
Os contras: • Pensamos que muitas das pessoas não iriam entender maior parte até porque existe muita gente que não assistiu ou já são mais velhos, e não entendem nada • Quero fazer a cerimônia na quinta, então de tão perfeccionista que sou 🥺🤦🏼♀️ .. visto o tema ser HarryP, eu teria de entrar com a música do HarryP.
A questão é que não me vejo a casar nessa música, porque acho pesado, a música que sempre quis entrar foi "Can you Feel the Love Tonight" em Violino 🎻 , então não me cabe na cabeça entrar com um tema e fazer do Hp ao redor. ___________
Com isto ainda tem o Mundo Encanto (Conto de Fadas) ... Mas quando pergunto alguém , toda a gente associa a princesas da Disney, e por aí. E eu não queria muito que o foco fosse princesas porque para além de ser muito menininha, o Noivo e tambem merece crédito, e os rapazes da Disney, não tem lá muito crédito a não ser o Shrek 🤣
E daí vem a pergunta: Vocês podem ou sabem de ideias que o tema seja mundo encantado, sem ser focado nas princesas?
Não consigo pensar em nada sem ser as princesas , e não quero, mas tambem queria que cada mesa tivesse um tema respetivo ao tema em si , fiz entender? 🥺 _________
Depois sobra o Cinema.. Que ainda não idealizei porque o meu foco era Hp, mas pareceu-me talvez o mais acertado, porque posso colocar muitos temas dentro de um tema, ou seja "cada mesa com um filme.." e talvez não ficasse mal entrar com o violino em Can you Feel the Love Tonight ... ?! E talvez ainda assim desse para colocar o tema tde uma mesa de Hp ?! ...
Ideias ?
_________
Ou dar vocês tiverem mais ideias de temas que se possa fazer dentro disto, digam por favor, toda ajuda é bem-vinda 🥰
E é isto noivinhas, gostaria MUITO que me ajudassem com as vossas ideias 🥺Um beijinho grande a todas 🤎 e mil obrigadas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...

Planificação do casamento
10 perguntas essenciais para a vossa wedding planner
Se estão a pensar contratar uma wedding planner, mas ainda têm dúvidas e queres...

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...