Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela e Fábio
Top das Noivas Julho 2016 Barcelos

A vida prega partidas...

Daniela e Fábio, a 2 de Novembro de 2015 às 19:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 52

Hello comunidade, cheiinha de saudades vossas... Não tenho tido tempo de vir até aqui, tempo é pouco e ando bastante em baixo e tal como o titulo diz a vida prega partidas mas como sei que não sou (ou melhor somos) de desistir vamos dar a volta por cima. Não me quero alongar muito por aqui até não...

Hello comunidade, cheiinha de saudades vossas...

Não tenho tido tempo de vir até aqui, tempo é pouco e ando bastante em baixo e tal como o titulo diz a vida prega partidas mas como sei que não sou (ou melhor somos) de desistir vamos dar a volta por cima.

Não me quero alongar muito por aqui até não ter certezas de nada. Sei que vou vencer isso sim e jamais vou baixar os braços.

Quand tiver certezas da volta que a vida vai dar mais uma vez venh aqui contar vos tudinho, vou ver se esta semana venho até aqui pelo menos para me distraiar.

Vocês são uma familia, obrigada ás noivinhas que têm enviado mensagem privada a perguntar se está tudo bem e o porquê da minha ausencia, prometo que depois conto tudo.

Ps: não tem nada haver com casamento, mantém se bem firme 23/07/2016 Smiley heart

Um beijinho, saudades vossasSmiley heart

...................

...................

...................

52 respostas

  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns guerreira, depois do que li deste-me muita força Smiley heart

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente já tinha sentido a tua falta e estava a achar um bocadinho estranho não te ver por aqui... Espero que seja só uma nuvem passageira e que afinal não seja nada de grave! Já sabes que estamos aqui para o que for preciso! Não desanimes linda! Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força! Smiley winking tb tenho estado um pouco em baixo! Mas enfim a vida é mesmo assim, melhores dias virão
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita força vais ver que seja o que for vai tudo correr bem... Beijoca Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força, vai correr tudo bem!!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo de bom! Força.. Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Partilho contigo: Fui pedida em casamento a 22 de Maio de 2014, após 6 anos de namoro (queria muito, estava ansiosa que ele finalmt se decidisse). Decidimos que seria em 2015, que iriamos de férias e trariamos de tudo depois. Dia 1 partimos de férias, no final destas dia 12 de julho de 2014 sofremos um acidente de viação (mota). Fiquei mt mal. Afectou-me a coluna. fiquei internada em Coimbra... de seguida fui transferida para um centro de reabilitação onde permaneci 3 meses internada. Fiquei sem mobilidade nas mãos e nas pernas. Mas graças a Deus, aos meus terapeutas e todos os que estão comigo, tenho vencido. Se sou a mesma?, nao nao sou! Eu era professora no ginásio, imagina as aulas que dava! Ainda faço fisioterapia diária. Mas já ando, já faço o meu dia a dia! E estou a voltar a minha vida aos poucos... e sim o sonho abruptamt adiado também já se cumpriu... casámos dia 18 de outubro de 2015. Smiley smile por isso o que quer que te esteja a preocupar, vai passar! e vais conseguir encontrar a força interior para o ultrapassar! força!

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força querida Smiley smile
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora fiquei preocupada, espero que nao seja nada de grave, e força! alguma coisa que precises estamos aqui.. beijinhos

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que não seja nada de muito grave!!

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força!! Smiley heart
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem. Não sabendo o que é espero que não seja saúde.Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja o que dor que se está a passar muita força, com muito amor e pensamento positivo vais conseguir ultrapassar tudo Smiley winking
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2017 Beja (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força! Pensamento positivo Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2016 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo te tudo de bom muita força e coragem. Boas energias beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo-te tudo de bom, pensamentos positivos para atrair boas energias. Smiley star
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja o que for, muita força e se precisares de alguma coisa, diz Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela pensamento positivo... Ca estamos todas para te dar forca!!! Seja o que for o que estas neste momento a passar, pelo menos por ca sabes que temos sempre ( pelo menos) um ombro e uma palavra amiga!!! Bjinho mt grande e apertado**
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo traz energias positivas e tudo há - de correr bem! Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força e tudo a correr bem Smiley smile Pensamento positivo acima de tudo e vais ver que seja o que for vai correr muito bem Smiley heart Com muito amor e ao lado das pessoas que amamos ultrapassamos todos os obstaculos e partidas que a vida nos prega Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração