Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva Constante Agosto 2019 Mira

a viagem de lua-de-mel: opiniões

Ângela, a 31 de Janeiro de 2018 às 20:04 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Adoroava ir à Tailândia , tenho uma paixão por aquele pais pela cultura pelas pessoas , tenho outras preferências sem dúvida , gosto de marrocos , gosto de paris qual o vosso destino de sonho, sim sonho porque para mim a poupança não é muita.e.duvido que consiga ir onde queria Smiley amazing

15 respostas

Última atividade por Vanessa, a 4 de Fevereiro de 2018 às 21:26
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como apaixonada que sou pela cultura deste país e visto que nunca lá fui o nosso destino não poderia deixar de ser a Tailândia 😁 o noivo preferia Maldivas mas é mais dispendioso e não há tanta coisa para fazer.
    Partimos 2 dias para Bangkok e 9 dias para Koh samui sem contar com as viagens (cerca de 17h).
    =hotel de 4 estrelas em Bangkok, hotel de luxo em Koh samui com Pack lua de mel, voos pela Emirates e depois mais voos internos faz cerca de 3000 euros
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim Itália e Grécia...á algo que me desperta muita curiosidade...,mas também não descarto a ideia de um local mais descontraído, maldivas ou assim!!Nao importa o local mas sim o meu Amor!!! Beijinhos

    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Adoraria conhecer a Itália e a Grécia!

    Fomos de lua de mel aos Açores, e a ilha é lindíssima! Mas a ilha da Madeira é maravilhosa Smiley smile! Qualquer um destes destinos ficarás maravilhada!

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso não consigas mesmo a Tailândia...

    Já fui aos Açores e Madeira, e adorei a Madeira! Caso vás tenho um casal amigo que tem alojamento local super em conta. Vale a pena é uma ilha espectacular. Os Açores também são bonitos, é uma questão de veres.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai para mim de sonho era austrália looool mas não dá Smiley xd portanto caraíbas Smiley heart

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos iremos para a Madeira porque também não podemos dispender muito monetariamente 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lua de mel será na Tailândia, uma viagem que já sonho a algum tempo fazer. Smiley love
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis ir ao México, e vamos. 🤗🤗 o noivo tendia mais pra Tailândia, mas optamos por deixar pra outra altura e sermos nós a tratar pois compensa imenso.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso destino de sonho era a Nova Zelândia. Mas estadia+viagem+tudo o que lá qheriamos fazer/visitar. Desistimos.
    A outra viagem de sonho é Nova Iorque, mas como casamos no verão e queremos mesmo fazer praia, acabámos por decidir ir para Cabo Verde por 2285€.
    Não sei que valores tencionam gastar mas como algumas noivas já te disseram os Açores é mesmo uma boa opção, nunca lá fui, mas a minha prima viveu lá e adorou aquilo.
    Boa sorte com a escolha 😃
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu de sonho é o Bali, o noivo já preferia o Japão! Vamos lá ver quem cede primeiro ☺️ Mas mais não seja, vamos aos Açores 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu destino de sonho sempre foi o Japão e é para lá que vamos de lua de mel por 11 dias =) Melhor que isto só se fossemos para o Japão e Bora Bora mas não há tempo para isso =(
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lua de mel será Tailândia!! Mas posso dizer-te que se optares por Açores terás um paraíso no atlantico por descobrir. É um destino lindíssimo e com muitas para fazer!!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2018 Aveiro (Concelho)
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lua de mel irá ser na tailandia (bangkok e phuket ) e dubai 😊
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2019 Mira
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro Açores também e até já falamos.mesmo em ser lá é mais acessível, boa.viagem Smiley kiss
    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho sonho para mim é a Ilha de Príncipe.
    Mas é mesmo só sonho. Vamos passar a Lua de Mel nos Açores e estou muito feliz na mesma.
    Boa sorte para ti! Espero que arranjes um destino que adores.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração