Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

A uma semana do casamento...resumo de uma correria

Ana Luísa, a 26 de Julho de 2021 às 16:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Olá noivinhas! Na continuação da semana anterior ao casamento, venho então contar-vos como correu o resto da semana...

Bem, foi uma correria imensa e com alguns problemas pelo meio...Os problemas aconteceram no dia da prova da maquilhagem que vos contei anteriormente. O meu florista ligou-me super preocupado, porque o seu fornecedor tinha ligado a dizer que não iria conseguir a quantidade de rosas necessárias para a decoração e que as únicas que conseguiria seriam outras que nada tinham a ver com o que estava definido, sendo que eram de uma cor salmão...andei para dar em doida com a preocupação. Tinha tudo pensado em amarelo, mesmo os vestidinhos das meninas eram em amarelo...



A uma semana do casamento...resumo de uma correria 1


E de repente estava tudo em causa... Na loja estava tudo também em alvoroço, até porque são pessoas super profissionais, responsáveis e que tentavam resolver tudo da melhor forma possível. Passado um bocado voltaram a ligar-me a dizer que tinham conseguido outro tipo de rosas, amarelas, mas de uma qualidade diferente. Sabem de uma coisa? Quero lá saber...naquele momento só me interessava ser rosas amarelas... De qualquer forma, no final da semana, ao ver tudo arranjado percebi que se o fornecedor não tivesse dito nada, só mesmo o florista teria sabido da confusão. Mais valia o senhor ter ligado para o florista depois de saber o que tinha mesmo para enviar, porque depois o florista disse-me que se soubesse que havia aquela solução, não me tinha chateado, porque na verdade não se nota grande diferente, apenas as pétalas de fora tinham um ligeiro tom de verde na ponta.

Na segunda feira, foi dia de ir buscar o vestido da noiva e o fato do noivo. N'A Bela Noiva, em Ourem, estava tudo pronto para a minha ultima prova e minha nossa senhora...estava tudo tão lindo que já nem apetecia tirar Smiley heart

Terça-feira foi dia de pintar o cabelo e ir até à Batalha voltar a deixar as alianças na loja para finalmente gravar a data.

Quarta feira, mais um dia no salão da cabeleireira a cuidar de mim: arranjar as unhas, sobrancelhas e fazer extensões de pestanas ( podem ver na foto abaixo o antes e depois).


A uma semana do casamento...resumo de uma correria 2


A uma semana do casamento...resumo de uma correria 3


Na quinta-feira foi dia de levar o estacionário todo para a quinta.

Na sexta-feira, o dia começou bem cedo com o teste Covid na farmácia, passando novamente pela Batalha para ir buscar as alianças. De seguida fomos então ao florista buscar o quadro dos convidados para levar para a quinta. Enquanto fizemos essa entrega, foram terminados os arranjos para a igreja e quando chegamos à minha terra já estava na hora de ir até lá para terminar a decoração da mesma. As fotos deixo na próxima publicação, mas tenho de vos dizer que cada vez que olhava para aqueles altares vinham-me as lágrimas aos olhos.

E depois descanso...mentira, depois o noivinho teve de ir para casa dos pais ( até porque já era bem tarde) e depois eu tive de ajudar em casa dos meus pais. Eram duas da manhã quando me deitei pelo ultima vez na minha cama como uma mulher solteira, mas quem conseguia dormir depois? Foi uma noite mal dormida, mas o dia seguinte compensou toda a correria. Em breve coloco as fotos que o fotografo já nos disponibilizou.

Beijinhos.

13 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Julho de 2021 às 14:09
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que partilha tão boa querida Ana! 😍

    Muitos parabéns e muitas felicidades uma vez mais 😘

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já chegou, já passou e foi tudo tão rápido e tão lindo Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem verdade, no final acaba tudo pelo melhor e passa tão rápido Smiley heart Obrigada noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que correria. Mas está tudo resolvido. Que chegue o grande dia
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as unhas Smiley love

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casadinha que correria esses teus últimos dias ainda bem que correu tudo bem. 🤩❤️👌💖
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah é a prova que não podemos controlar tudo ☺️
    Ai essa bolha, é uma sensação tão boa ☺️ Por aqui já voltamos no princípio de julho, andamos a ver se ainda fazemos a lua de mel como deve ser este ano 😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiindas unhas 💅 Ana👰🏻‍♀️
    Muitas felicidades ao casal ♥️🥳
    Parece clichê e sabemos que é difícil acreditar que vai dar tudo certo, porém no final sim que dá 🤞🏼🙏🏻Parabéns 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Inês! Nem me dias nada, só tinha vontade de chorar xD Felizmente tudo acabou da melhor forma

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me digas nada, Zélia. Tinha tudo tão organizadinho e de repente parecia que tinha uma bomba nas mãos. Quanto à vida de casada, tenho a dizer que parece que andamos numa bolha só nossa... Smiley heart Nem sei explicar! Já voltamos ao trabalho, mas em breve estamos de férias outra vez. E vocês, já voltaram a casa? Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha que correria UFF! Mas ainda bem que tudo se resolveu com as flores Smiley tongue

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, muito interessante vires contar sobre a última semana, porque é uma correria que só quem a vive sabe.

    Ha muita coisa que por mais que tentemos fazer antes, só nos últimos dias conseguimos fazer. Adorei as unhas, a cor é muito parecida com as que eu levei o no meu dia!

    E adorei a tua nova foto de perfil 😍😍 que tal a vida de casada agora?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração